Capítulo 12

137 7 0
                                    

Eu não tinha pensado em como a mídia trataria do que estava acontecendo entre eu e os meninos. Mas odiava a ideia de associarem o meu nome com qualquer conflito que os dois possam ter nas pistas.

– Eu odeio isso. – falei mostrando pra ele.

– Não liga, Cat. – ele falou segurando na minha mão. – Nós três sabemos o que está acontecendo, o conflito dentro da pista entre companheiros de equipe é extremamente comum, não é por sua causa especificamente

– Mas eu acho que deveria dar um tempo disso, vocês dois que deviam sair juntos e tentar resolver as coisas – falei enquanto bebia meu café.

– Então quer dizer que você vai se afastar de nós dois? – ele parecia surpreso com aquilo

– Não vou me afastar, mas essa coisa compartilhada acaba, quero ser amiga dos dois e se for pra acontecer algo, vai acontecer – falei me levantando

– Cat, espera. – ele disse se levantando e me puxando para um beijo, um beijo apaixonado e totalmente carinhoso, que só acabou quando nós dois estávamos sem fôlego, foi então que percebemos todos nos olhando. – Acho que chamamos muita atenção – ele sussurrou rindo

– Que bela maneira de acabar isso. – falei rindo e me virando pra ir, dessa vez eu realmente fui, sem distrações.

Eu tinha que encontrar com o Daniel para falar sobre isso com ele também, então mandei uma mensagem falando que precisava vê-lo.

Nós marcamos um horário para nos encontrarmos e íamos jantar, acho que não era isso que ele esperava para esse jantar, mas ele precisava saber.

Nós marcamos um horário para nos encontrarmos e íamos jantar, acho que não era isso que ele esperava para esse jantar, mas ele precisava saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi me vestir assim, nada que chamasse muita atenção e fui em direção ao local que combinamos.

Quando cheguei, Daniel já estava lá. Ele estava lindo e abriu um sorriso maravilhoso quando me viu chegando. Se eu achava que difícil falar sobre isso, tudo acabou de piorar depois daquele sorriso.

– Oii, Cat. – ele disse se levantando para me cumprimentar e puxar a cadeira para que eu me sentasse. – Como você está? – ele disse voltando ao seu lugar

– Oii, Daniel – falei sorrindo para ele. – Eu estou bem e você? Como está?

– Eu também estou bem, melhor agora que você chegou. – ele disse mantendo o sorriso que me recebeu

– Você é tão gentil, torna tudo mais difícil – falei suspirando.

– O que mais difícil? – ele perguntou me encarando, mas suas feições tornaram-se sérias. – Você escolheu o Max?

– Não, eu não escolhi o Max. – falei e ri quando percebi que ele tinha parado de respirar enquanto esperava minha resposta.

– Então o que você pretende me dizer? – ele parecia ansioso com aquilo

– Eu não vou continuar com isso que estávamos fazendo. – falei e ele parecia confuso. – Eu não aguento mais essas matérias que dizem que o que acontece entre você e o Max dentro do autódromo é minha culpa.

– Mas não é, Catarina. Não é. – ele disse pegando na minha mão. – O que escrevem é ridículo, achei que você não se importasse.

– Eu não me importava antes, mas o mundo da fórmula 1 é mais tóxico do que eu imaginava. E apesar de sempre ser maravilhoso quando estou com você e com o Max, é bem ruim ler tudo que falam de mim na internet. – falei olhando nos olhos dele.

Um garçom se aproximou, o que nos fez parar a conversa, pedimos nossos pratos e um vinho, quando ele se distanciou voltamos para a conversa que estávamos tendo.

– Eu vou para Nova York e isso não quer dizer que nunca mais quero ver vocês. Eu quero um tempo longe disso e voltar a focar no meu trabalho, fazer mais desfiles e ir para onde as pessoas me amam. – estava falando, mas dei uma pausa enquanto o garçom nos servia o vinho. – Quando eu desopilar disso, nós podemos sair de novo, caso você esteja solteiro, você pode me visitar durante suas férias. Eu realmente só não quero ficar oficialmente entre o Max e você.

– Eu sinto muito pelo que você tem passado, não imaginava que isso estava acontecendo, mas entendo você. – ele disse bebendo um pouco do vinho e sorrindo pra mim. – Ao menos não perdemos você de verdade.

Nós continuamos a noite e foi muito agradável, como todo tempo que passei com o Daniel. Até chegar a hora de ir embora.

Ele me acompanhou até o hotel e me deu um dos melhores beijos da minha vida naquele momento. Era apaixonante, eu queria ficar ali por horas, mas infelizmente precisamos respirar.

– Obrigada por tudo, Daniel. Você é espetacular e foi incrível poder te conhecer melhor. – falei sorrindo

– Eu que te agradeço, quando você menos esperar, vai me ver na primeira fila de um dos seus desfiles. – ele disse e antes de ir embora me deu um beijo na testa.

Esse foi um dos melhores dias da minha vida, mas também um dos piores.

The boys of Red Bull - Daniel Ricciardo e Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora