Imola

196 17 2
                                    

Eu não consegui ir para passar o final de semana inteiro com o Max, mas ia viajar na madrugada do sábado para o domingo para ver a corrida. Ele tinha entendido, mas eu estava frustrada com aquilo. Queria ter ido para acompanhar toda disputa, mas estava feliz que ele estava sendo o melhor naquele fim de semana.

Eu cheguei no hotel e fui direto dormir, estava cansada do voo e queria estar bem no dia seguinte, parecia muito que o Max ia ganhar e além de ver ele na corrida eu ia jantar com ele.

Eu acordei cedo no outro dia e fui logo me arrumar, meu pai já tinha ficado muito desconfiado por eu vir pra essa corrida, mas ele descobriria hoje então tudo que eu podia fazer é torcer para que ele levasse tudo numa boa.

Eu me arrumei assim para ir a corrida, fui um pouco mais cedo pra falar com o Max e também precisava lidar com o meu pai depois de me ver falando com o Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me arrumei assim para ir a corrida, fui um pouco mais cedo pra falar com o Max e também precisava lidar com o meu pai depois de me ver falando com o Max.

Eu chamei um táxi e fui em direção ao autódromo. Chegando lá, fui em direção a garagem da RBR, mas antes dei um oi ao Charles e ao Carlos, apesar de não ter sido divulgado eu já tinha saído com os dois, mas já faz algum tempo.

Chegando na garagem da RBR, fui falar com meu pai e todo mundo estava me olhando como se fosse um milagre eu estar ali.

– Oi, pai – falei entrando na sala dele.

– Catarina. – ele disse levantando para vir me abraçar. – Eu estou surpreso em ver você por aqui.

– Eu preciso te contar uma coisa, mas você tem que me prometer não surtar. – eu disse me sentando.

– Eu prometo. – ele disse enquanto sentou na cadeira ao lado da minha.

– Eu estou saindo com os seus pilotos. – falei de uma vez antes que eu perdesse a coragem.

– MeuS? No plural? – ele disse com o tom de voz um pouco alterado.

– Papai, lembra que você disse que não ia surtar. – eu falei olhando pra ele. – Não é nada sério, os dois me chamaram pra sair e eu falei que sim. O Daniel me levou pra jantar em Ibiza e o Max disse que iria ganhar a corrida pra mim e me levar pra jantar. Isso é tudo, por favor não fique bravo.

– Meu amor, isso pode piorar ainda mais a situação dos dois. – ele disse passando a mão no rosto. – Eles já estão disputando o campeonato de pilotos e agora estão disputando você. Não quero nem imaginar o que vão falar disso quando a imprensa souber.

– Eles são ótimos, papai. Eles estão me tratando muito bem e eu estou feliz com isso, por favor não faça nada com eles. – eu disse me levantando.

– Tudo bem, princesa, mas tome cuidado, por favor. – ele disse e então eu fui embora pra garagem indo em direção ao Max.

Chegando próximo do Max, eu já estava com um sorriso no rosto e ele colocou um no momento que me viu.

– Você veio. – ele disse ainda sorrindo pra mim.

– Claro que vim e também já falei com o meu pai sobre você e o Daniel. – falei me aproximando para abraçar ele.

– Acho que você estar aqui ao meu lado quer dizer que não deu tudo errado. – ele disse rindo um pouco.

– Acho que deu tudo certo. – eu disse sorrindo. – Espero que você ganhe pra gente ir jantar.

– Eu vou ganhar, pra você. – ele disse olhando nos meus olhos e com um sorrisinho de canto.

– Então eu espero estar ali esperando você estacionar o carro no primeiro lugar. – falei e abracei ele de novo.

– Nos vemos daqui a um tempinho. – ele falou e logo em seguida deu um beijo na minha testa.

Eu fui em direção ao local onde os engenheiros ficam pra assistir a corrida, acho que meu pai não ligaria se eu ficasse ali também, então eu me sentei em uma cadeira e peguei o fone.

A corrida foi muito boa, no início teve muita briga entre o Max, o Charles e o Daniel, mas acabou que o Charles e o Daniel bateram e o resto da corrida foi tranquila para o Max, ele ganhou e eu estava tão feliz. Então eu me levantei e avisei ao meu pai que esperaria o Max no lugar onde as pessoas da equipe ficavam para comemorar com ele, meu pai não se opôs, então fiquei esperando o Max.

E então ele veio em minha direção, eu estava tão feliz por ele. Tão feliz que ele tinha conseguido ganhar mais uma vez. Que eu estava ali e poderia comemorar com ele.

Ele não tirou o capacete, mas se tivesse tirado nosso primeiro beijo sairia em todos os jornais, apesar de que essa comemoração também sairia, mas eu não estava pensando sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não tirou o capacete, mas se tivesse tirado nosso primeiro beijo sairia em todos os jornais, apesar de que essa comemoração também sairia, mas eu não estava pensando sobre isso.

– EU ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊ. – eu falei gritando, eufórica.

– Saber que você estava esperando por mim fez com que eu quisesse mais do que nunca chegar aqui. – ele disse e sorriu pra mim.

Mas logo chegou o homem que iria entrevistar o Max. Eu fiquei ali ouvindo a entrevista e após falarem sobre a corrida, o homem perguntou sobre a cena de nós dois.

– Então você está namorando com a Catarina Horner? – ele perguntou ao Max com um sorriso rosto.

– Ainda não. – ele disse com um sorriso e olhou pra mim. – Mas essa corrida foi pra ela, Cat você é espetacular.

Foi assim que o Max terminou a entrevista, eu estava feliz, mas quando olhei em volta vi o Daniel com uma expressão muito brava, então eu pensei em me aproximar, mas quando ia o Max me abraçou por trás, o olhar do Daniel acompanhou ele e se tornou pior ainda depois disso.

The boys of Red Bull - Daniel Ricciardo e Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora