Mas antes que o pai dele desse mais um passo, o Max segurou o braço dele.
– O que você pensa que vai fazer com ela? – Max falou olhando nos olhos do pai dele.
– Essa garota tem que aprender a controlar melhor a língua dela. – o Jos falou olhando pra mim.
– Eu convidei ela pra cá, ela só está aqui porque eu pedi, eu vou ficar com ela. – Max falou soltando o braço do pai dele e veio andando pra perto de mim, passando o braço pelos meus ombros.
Então nós simplesmente nos viramos e saímos dali, acho que o pai dele não esperava que ele escolhesse ficar comigo, ele não fez nenhum sinal de oposição aquilo.
– Eu não queria que você passasse por todo esse drama. – Max finalmente quebrou o silêncio.
– Tá tudo bem, eu sei que você tentou evitar que nós dois nos encontrássemos. – falei olhando pra ele.
– Está se aproximando a hora que nós marcamos de jantar, você ainda quer? – ele falou um pouco receoso.
– Claro, Max. – falei rindo um pouco – Eu me desentendi com o seu pai, não com você.
– Que alivio. – ele disse rindo um pouco. – Acho que vou te levar pra o hotel então, precisamos nos arrumar.
– Tudo bem, vamos. – falei com um sorrisinho no rosto.
Nós fomos até o carro dele para irmos em direção ao hotel em que estávamos hospedados. Nos despedimentos rapidamente e fomos cada um para o seu quarto.
Chegando no quarto, havia um presente em cima da minha cama.
Então eu liguei pra recepção para saber alguma informação daquilo. Não tinha um cartão preso na caixa, então eu não sabia quem havia mandado aquilo. Meu pai? Daniel? Max? Carlos?
– Oi, boa tarde. Eu queria saber sobre o presente que foi deixado no quarto 707. – eu disse depois de discar o número da recepção.
– Boa tarde. Esse presente foi endereçado a senhorita Catarina, eu fui informado do remetente, mas pediram pra você abrir a caixa, tem um cartão dentro. – A moça da recepção falou, dava pra perceber que ela estava sorrindo com aquilo.
– Tá certo, obrigada pelas informações, bom trabalho. – falei isso antes de desligar.
E então eu fui abrir a caixa. Havia um cartão em cima.
"Você sempre está maravilhosa, mas realmente me faria muito feliz te ver vestindo isso hoje a noite. Um beijo, Max."
E tinha um vestido lindíssimo dentro daquela caixa, eu não imaginaria o Max como um romântico desse tipo. Não conseguia tirar o sorriso do meu rosto. Eu com certeza iria vestir aquilo. Estava cada minuto mais ansiosa pra vê-lo.
Eu tratei de ir me arrumar rapidamente porque a hora de irmos estava chegando. Tomei um banho, fiz uma maquiagem leve, deixei o meu cabelo secar naturalmente e finalmente vesti o que o Max havia me mandado.
No final, o resultado foi esse, eu estava feliz em pensar no momento em que o Max e eu íamos nos encontrar, no rosto dele quando me visse com esse vestido. O vestido que ele escolheu pra eu usar.
Tirei algumas fotos enquanto aguardava ele vir até o meu quarto, alguns minutos depois eu ouvi batidas na porta e me levantei pra abrir, mas antes mesmo de tocar a maçaneta já tinha sentido aquele cheiro incrivelmente delicioso que era característico dele.
Ele estava vestido assim, com o cabelo ainda meio molhado e com um sorrisinho de canto quando me viu abrindo a porta.
– Catarina... – ele falou e me olhou de cima a baixo algumas vezes. – Até ter o coração partido por você é um privilégio.
– Ah, Max, não me deixe sem graça. – falei rindo um pouco. – Você está maravilhoso e eu amei o vestido que escolheu pra mim, obrigada pelo presente.
– Te ver com ele supera qualquer expectativa que eu tinha, você é a mulher mais linda do mundo. – ele disse pegando a minha mão. – Vamos?
– Espera um pouco. – falei enquanto fechava a porta do quarto, então eu conduzi ele até que ele ficasse com as costas na parede. – Eu quero isso, mas acho melhor que aconteça sem os milhões de paparazzi que nos seguem. – falei e aproximei meu rosto do dele até que pudesse sentir a respiração dele na minha pele.
Ele segurou a minha nuca, com as mãos entre os meus cabelos e então nossos lábios se tocaram pela primeira vez. O beijo do Max era o contrário do que ele era comigo, não era um beijo doce, era rápido, intenso, cheio de paixão e desejo.
Se ele pedisse nos nem precisaríamos sair mais aquela noite porque eu não queria sair dos braços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys of Red Bull - Daniel Ricciardo e Max Verstappen
Hayran KurguCatarina Horner é a filha do chefe de equipe Christian Horner. Ela é modelo da Victoria Secrets e não costuma estar presente na vida profissional do pai, mas tudo muda quando a Red Bull leva seus pilotos, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, para um d...