bad girl

225 4 0
                                    

REVISADO 💜
Votem⭐

🎈

Caso a alguém esteja lendo isso qualquer semelhança das minhas ideias são mera coincidência se tiver inspiração eu direi.enfim
Eu estava pensando e seria muito legal ler um livro ou fic com protagonista bad girl sempre que leio algo novo normalmente a prota é sempre bem mocinha talvez dependa do que a pessoa esteja procurando voltando ao assunto vamos pra sipnose que eu criei
🎈

**Título: Como Conquistar uma Rainha do Baile**

**Sinopse:**

Shawn Carter nunca pensou que seu coração nerd e otimista o colocaria em uma encruzilhada tão complicada. Apaixonado por Morgan Welloys, a líder de torcida que reina no coração de todos na escola, Shawn se vê diante de um dilema clássico de amor não correspondido. Morgan, deslumbrante e inalcançável, está longe de ser a típica rainha do baile superficial dos filmes; ela é carismática, genuína e, infelizmente para Shawn, completamente alheia aos seus sentimentos.

Do outro lado da rua e do espectro social, está Kaitlyn Stuart, a bad girl enigmática e provocadora, cuja reputação de problemas a precede. Kaitlyn e Shawn compartilham uma vizinhança e uma antipatia mútua, até que um projeto escolar os força a colaborar mais de perto. Conforme Shawn relutantemente busca a ajuda de Kaitlyn para conquistar Morgan, ele descobre que Kaitlyn tem seus próprios motivos para ajudá-lo, e eles não são tão transparentes quanto ele esperava.

À medida que o plano para ganhar o coração de Morgan se desenrola, Shawn se vê imerso em um triângulo amoroso que testa sua lealdade e seus valores. Entre festas selvagens, segredos revelados e noites que desafiam as regras, Shawn aprende que o amor e a amizade podem ser muito mais complicados do que as equações que ele resolve na sala de aula.

"Como Conquistar uma Rainha do Baile" é uma história vibrante e emocionante sobre descobrir onde verdadeiramente reside o desejo do coração, enquanto se navega pelas turbulentas águas do amor adolescente, amizade e autodescoberta em um mundo onde as primeiras impressões nem sempre são o que parecem.

Juro se tivesse uma historia assim eu leria com toda certeza com romance certo e bem construído um casal fluido e claro triângulo amoroso amooo mas como eu disse sou péssima com escrita então se alguém tiver lendo isso PELO AMOR DE DEUS FAÇA UM LIVRO LOGO 💃🛐💗

Votem⭐

Mundo Em Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora