divórcio pt 1

124 2 0
                                    

REVISADO

Dando uma ideia

Eu já li muitos livros de segunda chance e divorcio e tals mas a maioria das vezes a mocinha tinha sua reconciliação com o protagonista o que era bem óbvio dês do começo então eu penso num livro(fanfic) onde a prota tem que escolher entre seu ex marido ou seguir sua vida com sua carreira e um novo amor quem sabe

Sipnose

"**"Segunda vez será amor?"**

Hailey sempre teve uma vida modesta, mas quando uma dívida milionária ameaça sua família, ela é obrigada a aceitar um acordo inusitado: casar-se com Logan Wynters, herdeiro de uma poderosa dinastia de bilionários. O que começa como um casamento de conveniência para apagar as dívidas de seu pai, logo se transforma em uma complexa teia de emoções para Hailey, que se vê perdendo seu coração para um homem que parece indiferente ao mundo ao seu redor.

Apesar de seus esforços para ser a esposa perfeita, Hailey enfrenta a hostilidade contínua da família Wynters e a indiferença de Logan, que só se intensificam com o retorno de Margot, a ex-namorada astuta e persistente. As humilhações e o desprezo fazem Hailey questionar não apenas seu casamento, mas seu próprio valor. É então que ela decide que é hora de se colocar em primeiro lugar. Aos poucos, Hailey começa a jornada de se redescobrir e aprender a amar a si mesma acima de tudo.

Logan, por sua vez, percebe tarde demais o vazio que Hailey preenchia em sua vida. O medo de perdê-la o faz ver a mulher extraordinária que ele sempre teve ao seu lado, mas nunca realmente viu. Arrependido e desesperado para não deixar seu amor escapar, ele enfrenta a luta para conquistar Hailey de volta, mostrando que ele pode ser o parceiro que ela sempre mereceu.

Em "Segunda vez será amor?", Hailey não só reencontra sua autoestima e independência, mas também desafia o coração de Logan a se abrir para o amor verdadeiro. Juntos, eles descobrem que a redenção e o amor podem nascer nos lugares mais sombrios, e que o caminho para a felicidade às vezes exige mais coragem para se deixar ir do que para se agarrar.

Mundo Em Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora