Uma ideia aqui
Tá tipo eu amo histórias de espiãs e organização secreta onde tem um mistério e até uma comédia por isso hoje eu resolvi misturar os dois decidi que irei fazer a sipnose em primeira pessoa e também mais grande bora lá
"Ok vamos lá se alguém estiver lendo isso por favor chame a polícia ou melhor a FBI eu nem sei mas pra quem não está entendendo vamos do começo meu nome é Marli venho de uma pequena cidade chamado Los milagres na Espanha e sou incrivelmente azarada e claro não azarada ao ponto de escorregar na casca de banana se bem que isso já me ocorreu dezenas de vezes mas sim azarada ao ponto de ser confundida com a irmã de um traficante ou ser acusada pela professora de ser amante do seu marido que também era meu professor é vai entender ou melhor ainda ser pega num tiroteio do nada sinceramente nem sei como ainda estou viva também teve a vez que me acusaram de vazar nudes da garota mais popular mas isso é história pra outra hora se você está aqui já sabe eu sou azarada d++ mas então eu fiz 19 anos e estava decidida a tentar não me meter em confusão a final tenho até apelido da minha família sempre que acontece uma coisa ruim eles chamam de tragédia nível Marli bom isso voltando aqui quando entrei na faculdade de jornalismo eu só queria não me meter em nenhuma encrenca juro só isso e parece que tudo estava dando certo já que 6 meses de faculdade eu não tinha sido acusada de assassino nem nada parecido ótimo né? E pra melhorar minha irmã Hazel que por sinal é bem sortuda diferente de mim tinha ganhado um prêmio de ir pra Inglaterra num hotel luxuoso tudo pago restaurante cinco estrelas e tour tudo de graça e ela podia levar uma pessoa e claro escolheu eu se eu não eu matava ela hunf continuando eu obviamente aceitei depois de tantos anos de azar eu precisava disso de um pouco de sorte e fomos pra Inglaterra em 15 dias bom agora podemos parar a partir daqui foi tudo um desastre eu devia ter sacado quando o vôo atrasou ou quando uma velhinha cuspiu no meu sapato na cara de pau ou quando eu perdi minha mala no aeroporto será que ignorei os sinais? Bom só sei que assim que pousamos em Londres meu azar bateu com tudo em 48 horas fomos testemunhas de um assassinato minha irmã foi sequestrada a policia quase me prendeu e uma organização secreta chamada vlackton disse que me ajudaria a achar minha irmã e colocou 5 agentes para me ajudar nisso um assassino extremamente sexy e atraente,uma hacker que me odeia e vive me humilhando,um atirador de elite sádico e uma espiã ladra caladona bom é me desejem sorte"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Em Palavras
FanficREVISANDO --- "Venha explorar os recantos da minha imaginação, onde sipnoses de fanfics aguardam para serem descobertas. Este é o lugar onde ideias nascem e histórias ganham vida, um tesouro de inspiração para quem busca dar os primeiros passos na j...