22 de setembro de 2022
Millie on
Hoje eu e finn fazemos dois anos de casado,faz dois anos que deixei minha carreira pra trás por amor aos meus filhos e meu marido, não me arrependo de nenhuma das minha decisões.bom ,agora eu estou deitada em minha cama,me viro pro lado tendo a melhor visão de todas, acordar com finn ao meu lado e incrívelmente esplêndido,suas sardas,seus cachos,seus traços,sua boca...,eu o amo tanto que pareço até uma louca ksks,mas eu seu,sou louca por ele,pelo amor da minha vida,finn wolfhard.
-bom dia cachinhos
-bom dia linda - ele me dá um selinho molhado -
-vc sabe que dia é hoje? - pergunto eu -
-sim,claro que sei,hoje é dia de falar com aqueles fornecedores da pra---
-não finn,hoje nos dois fazemos dois anos de casado,mas parece que esse dia já não é mais tão importante assim pra vc né - digo me levantando da cama indo diretamente para o banheiro,entro no banheiro e tiro todas as peças de roupa que me cobriam,logo entrando no box,eu não sei se é coisa da minha cabeça mas..eu não sei,finn anda estranho de ums meses pra cá,nem com Angel ele fala como antes, não é mais presente como antes,e vivi nas boates com o Jack,eu não quero o prender,só que eu e nosso filhos sentimos falta de finn,ele não é mais carinhoso como antes,pra falar a verdade nem lembro quando foi a última vez em que nós fizemos amor,a única coisa que me sacia são nossos beijos quentes que no fim acabam com um simples selinho molhado..,suas mãos bobas..haha que saudade delas, saudade do toque de finn, aquele que me fazia arrepiar,ou quele seu olhos carregado de desejo...que saudades.
Narradora on
Millie está presa,presa pelos seus próprios pensamentos e inseguranças,sem nem perceber Brown já avia cedido seus olha as lágrimas,as quais se misturavam com a água quente que caia sobre seu corpo nu,mas logo foi tirada das prisões ao sentir uma mão gelada em sua cintura, lhe fazendo abrir os olhos e se afastando com rapidez.-Sou eu princesa - wolfhard fala -
Pq se assustou?- fazia tanto tempo que vc nem se quer chegava perto,que acabei me desacostumado com o seu calor
-amor eu..vc está chorando?
-finn ,sai tá bom,eu só preciso de um banho,só isso - Millie diz empurrando finn pra fora do box,mas ele não deixa, pegando Millie no seu colo e a empurrando contra a parede wolfhard finalmente fala.
-amor,me perdoa,eu ando muito ocupada com a empresa,os negócios estão bombando e eu não posso deixar seu irmão na mão sozinho na empresa princesa - wolfhard diz olhando nos olhos de Millie, enquanto apalpa sua bunda nua.
- eu acho que Noah sabe se cuidar sozinho,vc anda tão distante,vivi nas boates com o Jack e..
-millie,eu já falei pra vc,vc é minha esposa,sim vc é mais vc não pode me proibir de ver meus amigos,a empresa me suga por completo,eu preciso de um momento com meus amigos pra esquecer os problemas amor.
-eu sei finn,eu não estou te proibindo de sair com seus amigos,mas sua família também precisa de vc finn
(Finn ia se pronunciar mas Millie lhe corta)
-sabe quendo foi a última vez que vc falou ou sequer viu a angel ou o Luca?
(Wolfhard continuava calado,mas focado nos olhos da Millie,nós quais um dia amou muito)
-pois é,eles sentem sua falta finn, vc prometeu pro Luca que o levaria pro
Jogo de laCross do seu time favorito e também prometo pra Angel que lhe colocaria pra dormir todas as noites,sabe como é dormir seu meu marido do meu lado?!,eu nem lembro quando foi a última vez que nois dois dormimos de conchinha ou sequer abraçados ,eu também sinto sua falta..Finn continua sem falar nada,mas logo engole seco ao ouvir a pergunta de Millie
-Vc está me traindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and betrayal
Fanfictionapós dois anos de casado com Millie boby Brown, finn wolfhard se vê cego,se vê sem aquele amor que ele sentia por ela antes, wolfhard era um homem de sucesso, dono da maior empresa de todo o Canadá,casado com a ex modelo que deixou sua carreira pra...