words 1084
Boa leitura child's
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Pov's finn wolfhard
Bom,como vcs sabem,eu não fui viajar a trabalho!
Sim,eu realmente ando traindo Millie já faz um tempo,desde que eu me vi preso em trabalhar,amar minha esposa de porcelana e cuidar das crianças, antes disso eu tinha uma vida, curtição,baladas,cassas de show e mulheres, muitas mulheres!. não estou dizendo que me arrependo de ter ficado com Millie até pq com ela tive meus filhos,os agrandes amores da minha vida,mas..eu não sei,eu gosto da Millie mas de outro jeito, atração sexual que chama!. não consigo imaginar ela de outra forma,e isso me machuca mais do que parece.Nesse momento eu estou no avião com os olhos fechados completamente focado na música que rola em meus ouvidos. as it was , ultimamente ando muito viciado nessa música,até porque ela retrata alguns acontecimentos em minha vida.
Após repetir inúmeras vezes a música, ouço a aeromoça dizer que acabará de pousar!
Já com um motorista a minha espera, apenas lhe ordeno por minhas malhas no lugar adequado, logo depois adentro o carro de luxo,sem mais delongas ele fui pra minha mansão!
Já no condomínio,vejo um caminhão de mudanças logo em frente a minha casa,como assim?,um caminhão de mudanças?,Millie quer mudar de mansão e não me disse nada?
O motorista para o carro enfrente a mansão,e sem ter tempo nem de se quer racionar,abro a porta do carro assim saindo do mesmo,dando de cara com Millie comando toda a mudança,mas espera!,essas coisas não são minhas!
-mas oq está acontecendo aqui?
-não está claro wolfhard? - pergunta Millie em tom sarcástico -
-oque?!,nós vamos nos mudar?
-não seja tolo, achou que me esconderia até quando suas mentiras?
-do que você está falando amor? - não pode ser,ela sabe?,mas como?,quem disse a ela? Jack talvez?, não até pq ele também anda traindo o Noah!,tento chegar mais perto dela,mas a mesma recua!,cacete deu merda -
-não ouse se quer chegar perto de mim com suas mãos imundas! - Millie se afasta - em pensar que todos me avisaram e eu fui tola,Tam tola e burra,que raiva de mim, e mais ainda de você wolfhard, não foi homem o suficiente nem pra falar a verdade na minha cara,mas é homem o suficiente pra levar aquelas vadias pra cama!
E nesse momento Millie já está aos prantos,mas foi consolada pelos seus dois lindos filhos, angel e Luca,esses sim eram os verdadeiros amores da sua vida
-o papai de vocês chegou, não vai dar um abraço nele não? - Millie pergunta olhando seus filhos -
-que pai?,vc tem algum pai angel?
-não Luca, não lenblo de ter nenhum plai!
Wolfhard,ahh..ao ouvir aquilo vindo do Seus filhos, não se aguenta em pé,logo caindo de joelhos perante seus filhos.
- perdoem o papai, não sejam tam injustos com o papai de vocês - finn fala enquanto lágrimas se derramam pelo seu rosto -
-eu injusto?, você que foi injusto com a mamãe,ela largou tudo por nós, por vc e olha oq ela ganha em troca, traição,eu já sabia,vi suas camisas sujas de batom mas todas as vezes que eu tentava falar com a mamãe vc aparecia, você não é meu pai, nunca foi é nunca vai ser!
-eu..eu.. angel?,vo.. você ainda ama o papai né filha,me perdoa filha,o papai não sabia que ..
-que a mamãe descoblilia as suas mentilas né papai!,clalo.. você achava a mamãe bula né,mas ela não é
Finn não fazia ideia do que falar,estava a perder os dois amores da sua vida, e a mulher mais linda que um dia já foi pra cama com ele,ele realmente se via preso naquele casamento planejado,mas ele não poderia negar que todas as suas melhores noites de prazer forá proporcionadas por Millie Bobby Brown!
- você trocou a mamãe né?,pq fez isso?.
Sabe quantas vezes eu ouvir a mamãe cholando pq vc não estava com ela?, não vc não sabe,pq olha que conhecidencia!,vc não estava lá-filha me-me per-perdoa,eu-eu ju-juro..
Millie o corta em sua fala-
-vamos crianças, vamos para a casa da mamãe!.
Vão entrando no carro que a mamãe já vai-luca e angel concordam com mãe indo para o carro sem né se despedir do pai-
-vc já pode parar com a sua atuação wolfhard!
-eu realmente estou arrependido Millie,mas vc não pode sair assim,temos um contrato a cumprir,vc sabe, nossos pais não gostaria de ver nossa separação!
Antes que millie pudesse falar,seu advogado se faz presente no local,logo entregando uma papelada para wolfhard que ainda esta tentando assimilar tudo!
-mas oq seria isso? - finn pergunta para ambas pessoas, tendo resposta do seu advogado -
-essa é a papelada para o divórcio!
-mas isso não pode ser verdade,o divórcio não estava no contrato!
- muito Menos a traição finn wolfhard
Finn ouvido aquele voz grave vindo de suas costas,se virá bruscamente!
-Pai?, mãe? Senhor e senhora Brown?
-oq fazem aqui?- vinhemos assinar o contrato concordando com o divórcio!
O pai de Millie se pronuncia antes dos outros!-
-meus pais está de cordo com isso?
-Sim filho, realmente o divórcio não estava no contrato,mas no contrato dizia que não poderia ter traição de ambas partes!,e vc traio a Millie!ela tem todo o direito de pedir o divórcio e vc é obrigado a assinar a papelada!
-mas como?,oh-oh nosso império?,e-ele esta em jogo, não podemos deixar as coisas terminarem assim!
-se as coisas estão assim,a culpa é sua!,pq eu não lembro de uma noite que recusei transar com vc wolfhard!,tdo culpa sua!,sentiu saudade da sua vida de pegação né?,como eu pude pensar que vc mudaria por amor!
- eu amo meus filhos ok Millie!
- e enquanto a mim finn,e enquanto a nós?
Finn não disse mais nada apenas desvia seu olhar-
-foi oq eu pensei!,bom eu tenho que ir pra casa com meus filhos,espero que assine esse contrato ainda hoje!
-mas porque?
-não que seja da sua conta..mas... preciso da confirmação do meu divórcio para poder voltar a ser modelo!
-millie!,eu sei que está com raiva de mim,mas eu estou muito curioso pra saber como vc descobriu!
- descobrindo!
-mas como.....
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Perdão pela demora de quase uma semana O_o*Erros propositais na fala de angel*
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and betrayal
Fanfictionapós dois anos de casado com Millie boby Brown, finn wolfhard se vê cego,se vê sem aquele amor que ele sentia por ela antes, wolfhard era um homem de sucesso, dono da maior empresa de todo o Canadá,casado com a ex modelo que deixou sua carreira pra...