Pov's finn
Bom,acho que preciso falar isso pra Millie né?!, não posso negar que só agradei ela hoje por que eu vou viajar a "trabalho" ahh quem eu quero engana?!,eu não amo ela,acho que nunca amei..,só sinto atração sexual,Millie é uma mulher linda,bem feita,seus seios são bem valorizados e o sexo que nós fazemos me deixa louco,mas eu não posso mentir dizendo que todas as vezes que eu saio com o Jack pra boates e casas de show eu não transo com outras,e isso me faz se sentir culpado,o que ela fez por amor aos nossos filhos foi lindo e acho que também foi por amor a mim,largar sua carreira assim foi uma prova de amor linda da parte da Millie, nossos filhos,eu amo nosso filhos,acho que o único amor da minha vida são meus filhos, angel e Luca, principalmente angel,ela é a minha miniatura ksks,pálida com os cabelos mais escuro que a escuridão,e também tem minhas constelação de sardas,mas seus olhos puxaram os da mãe, castanho claro como mel, já luca..ah o Luca é uma versão masculina da Millie,ele é tão lindo,meu deus,as melhores coisas que já aconteceu na minha vida!--
-finn?
-ah oi Millie,eu só tava pensando aqui sabe,eu tenho uma coisa pra te falar!
-pode falar finn
-então,eu vou ter que viajar a trabalho,mas vc não precisa ir nessa viagem!
-ha claro,sem problemas,ah sim,quando nós voltamos pra casa?
-hoje mesmo,a viajem será amanhã bem cedo, não posso me atrasar!
- amanhã?,mas assim tão encima da hora?
-sim, é algo importante que só o presidente da empresa pode resolver.
-okey.
-)Narradora on(-
Após mais algumas horas na ilha,ele voltam pra casa,assim que chegam Millie foi direto para o banheiro tomar um banho quente,finn foi arrumar suas malas pra sua viajem "a trabalho",e Win foi dar banho nas criançasApós sair do banho, Millie ainda no banheiro, Millie começa a se enxugar,mas é pega de surpresa ao ouvir finn em uma ligação.
- amanhã mesmo eu estou aí,sem filhos nem mulher, só eu,dessa vez só eu vc
-sim,eu sei,mas não pode ser assim,eu só quero que vc não fique tão chamativa,isso pode me prejudicar e vc sabe disso
-ei não esquece que ela é minha esposa e ele são meus filhos!
- você? Você é só mais uma que eu pequei na balada
-por favor tá bem,eu não quero brigar, não era isso que vc queria?, ótimo,eu estou indo pra ficar com vc, Jack convenseu o Noah a me cobrir na empresa,agora tchau,até amanhã!
Então era verdade,todo esse tempo,era verdade e todos estavam me avisando e eu que não queria ver,ele realmente me traia!
Finalmente indo pro quarto,Millie nem se quer falar sobre,sua fixa ainda não avia caído,todo esse tempo,seu esposo vinha lhe traindo,isso lhe atormenta até agora,que hora são agora?!, são exatamente 5:30 da manhã,e a noite inteira Millie nem se quer deixou suas pupila descansarem,nesse exato momento finn já está no aeroporto, e o advogado de Millie em sua casa!
-mas vc não pode simplesmente entrar com o pedido de divórcio,isso tem que ser uma decisão de ambos,o contrato de junção de vcs não inclui isso!
-ele também não inclui traição,ou inclui?,isso não faz parte do contrato que meus pais me obrigaram a assinar!
-é,vc está certa!,eu vou entrar com o pedido de divórcio
-mamae?
-filha?,está muito cedo pra uma princesa como você está acordada meu amor, volte pra cama!
-vloce e o papai não vão mais ficar juntos né mamãe?
-não filha,o papai está com outa mulher
-ela vai ser a minha nova mamãe?,eu não quelo outra mamãe
-não meu amor,eu sou e sempre vou ser sua mamãe ouviu!
-ta bom mamãe,mas o pap.. ou melhor finn, não é mais o meu papai,eu não quelo um papai como ele!
-filha,sobe pro seu quarto tá bom,já já a mamãe vai lá conversar com vc tá bom meu bem!
Após angel subir para seu quarto,Millie assina as papeladas,e agora ela é oficialmente divorciada de wolfhard!
Após a descoberta de que millie estava grávida de um filho de finn, a família de ambos se juntaram assim fazendo um contrato de junção dos dois,eles foram obrigados ah assinar,pois isso ajudaria tanto os wolfhard's quanto os Brown's,sim largar sua carreira de modelo foi uma decisão da propria Millie,pois ela sabia que não daria pra ser mãe e modelo!
Próximo cap sai amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and betrayal
Fanficapós dois anos de casado com Millie boby Brown, finn wolfhard se vê cego,se vê sem aquele amor que ele sentia por ela antes, wolfhard era um homem de sucesso, dono da maior empresa de todo o Canadá,casado com a ex modelo que deixou sua carreira pra...