Sonho em um dia encontrar alguém, somente um sonho, que Deus realizará em breve mas não sei quando.
Acordo. Primeiramente pego minha bíblia e me ajoelho pra orar, conversa com o único que me entende e me conhece melhor do que ninguém. Deus. Sentada no chão, pensando na vida. E de repente ouço alguém bater na porta.
- Quem é? - Me aproximei da porta para abri-la.
Pela pequena brecha, e vi
... Era a lee, minha boadrastra.
- Não fique com medo, não sou a marye. - Riu. - Pode abrir a porta.
Abro à porta respirando fundo, e soltando o ar amazenado em meus pulmões aos poucos; o ar de...alívio.
- Ufa! mãe, que susto!
- Mãe? Que milagre é esse? Eloá?
- Eu achei melhor te chamar assim. - Dou um sorriso largo, porém leve.
- Bom, se você se sente confortável, que é a palavra certa nesse momento, tudo bem. - Sentou na minha cama, na ponta.
- Senta-se, quero lhe contar uma coisa bem, hum..., interessante. - Disse com voz de aventureira.
- Diga-me. - Sem eu perceber, meus olhos estava brilhando.
- Você sabe que nós somos as únicas, únicas que são cristãs, não sabe?
- Sei.
- Então, a batalha é grande, e temos que agir. Deve tá se perguntando:"agir?", é agir, você tem... Quer dizer, nós temos que se a chegar neles, sei que é difícil, mas é isso! Vamos arregaçar as mangas, e mãos a obra!
- Eu não sei o que tá rolando aqui, mas eu vou fingir que saquei! - Pensei.
Balanço a cabeça, dizendo que sim. Vejo ela saindo do meu quarto muda. E eu, sem entender nada, o download da alma.- Não entendo, quando o espírito santo falou comigo, eu entendi, mas quando minha mãe falou eu não entendi, hum!! Vai entender. - Dou de ombros.
Pego meu celular pra ver que dia da semana é hoje. Indignada eu disse:
-MI-SE-RI-CÓR-DIA! Segunda- feira? - Frangi a testa.
Era 6:01 da manhã, me arrumo para ir a escola. Enquanto arrumo meu cabelo escudo um louvor que toca no fundo da minha alma. Aba!
Louvo: Aba, agora eu posso dizer tudo que sinto, Aba mesmo sem eu merecer, sou filho!
- Ah! Jesus me ensina a ter paciência pra aturar aqueles ABENÇOADOS!
Meio hora depois....
- Estou pronta! Hehehe, olha o cabelo da gata, hehehe da Barbie grew nhew. - Falo me admirando.- Essa saia é curta demais!
- Indescente. Ordem e decência.- Disse o Espírito Santo.
- Eu sei, vou usar calça jeans azul escura, oque acha?
- Sim.
Tiro a saia e coloco uma calça jeans azul escuro. A blusa da escola coloquei por cima de uma blusa que comprei no bazar da igreja.Subo as escadas rapidamente , e me esbarro no meu irmão Francisco.
- O pai, eu queria... sabe o que ? Um suquin.- Fez voz de criança.
- Ah, para! Oh cara de galinha. Não era pra você está trabalhando?
- Era, mas esqueci meu blase... VOCÊ SABE ONDE TA? - Gritou do quarto do meu pai.
Eu, na cozinha, gritei de volta.
- Em cima na cama. Já lavei, sequei, e passei. Tá chuchu beleza! - Começo a rir .
- Valeu,magrela!
- De nada kadu!
- Cada coisa que tenho que passar.
Pego minha mochila, meu celular, meu money e sai. Subindo na minha bicicleta, que tem cesta e bagageiro; coloquei minha mochila na cesta, e saio. Eu distraidamente pedalando; pensando, porém vigilante.-Jesus, me ajuda! Meus colegas de turma zombam de mim! Me batem, sem eu poder revida,e oferecer a outra face! Pois Sua justiça é completa justa , e dos homem ... aí Senhor! Dos homem é incompleta, suja e injusta! O que fazer? O que dizer? Como agir? Diga- me e farei conforme a Sua, somente a Sua vontade! Aquieta Minh'alma! Tranquiliza- me,guia-me! Porque sem Ti, nada sou,nada!.
Meu pensamento, se tornou uma oração, sim, uma oração sincera; porque onde está o problema, Jesus Cristo tem a solução! Entreguei todos os meus problemas, guerras, amizades, minha vida ao Senhor.
Cheguei na escola 2 minutos antes de dá o horário da entrada. Sentei num banco perto das grandes árvores ao redor; espalhadas. Alguém tamba meu olhos. Tento descobrir ao tocar na pessoa.
- Hum? Relógio? Ah, Paulo César.
- Eai, tudo bem? - Sentou no meu Lado.
- Por que tá sozinha aqui?
- Não estou sozinha. Estou com Jesus, Ele está sentado aqui comigo.
- Sério?
- Sim.
— Como? Não estou vendo Ele.
— Você não vê, mas pode sentir a Santa Presença.
— Doida.
— Pode me chamar do que quiser. Mas Deus chamou os loucos para confundir os sábios!Ele saiu.
— Aí, Jesus, o que eu faço? O que devo fazer? — Apoio minha cabeça entre meus braços cruzados.
— O que tá fazendo vaca? — Era a voz do Ray.
O Ray é gay, mas me xinga como se eu fosse babilônia igual a ele.
— De vez de tá perdendo tempo me chamando de "vaca" por que não vai se converter? Buscar Jesus enquanto Ele não volta?
— Só tô brincando.— Senta no meu lado.
— Brincadeira tem hora!
O sinal toca. Não perco tempo, me levanto rapidamente e ando até a rampa. Subo pensando no teste de hoje, será que vou tirar uma boa nota?
Entro na sala. Somente eu na sala. Sento na primeira cadeira da segunda fileira, do lado da mesa do professor. Ray não subiu para fazer o teste. Chegou os alunos, nem percebi quantos entrarão.
— Boa tarde meus amores! Como foi o final de semana de vocês?. — Se senta, e ajeita suas coisa na mesa.
— Pra mim, foi ótimo! — O respondi.
— Ninguém te perguntou. — Hellen tentando tirar minha paz.
— Ei, que isso Hellen? Ela não fez nada pra você falar desse jeito.
— Hum. — Murmurou.
Teste.
— 1- Quem propôs a seleção natural? A essa eu sei. Dar...win.
Uma hora e meia fazendo aquele teste enorme, de 20 questões. Depois da aula, desci e vi, o meu irmão, Jeon todo sorridente! Feliz.
— Vamos pequena? — Beija minha testa.
— Pequena? — Rio. — Só porquê tenho 1,67? — Subo na garupa da moto.
— Sim. Olha aí! Pequena demais. Graças à Deus que eu
tenho 1,82 de altura.— Jeon, você não é montanha, mas parece o Tibete.
Rir alto, um riso suave e grosso.
— Vamos? — Liga a moto.
— Let's go! — gritei.