A paz do Senhor Jesus Cristo, está aí mais um capítulo abençoado. Então boa leitura😚🙌🏻
Eu não conseguia me levanta, eu sentia tanta dor. Eu não entendo..AI...POR QUE ESTOU NUM LEITO DE HOSPITAL MEU PAI?!
Procuro por meu pai, ou Minha mãe, e Elena, mas não achei, ninguém.
Escuto vozes em direção da porta. Escuto vagamente, mas dá pra escutar. Tento ouvir e...QUÊ??— Como? Ela é nova demais pra se estressar! Meu Deus. — Indignada.
— Esse é o problema, algo está acontecendo com ela, que está mexendo com seu psicológico. É complexo, mas o certo é aguarda a alta e a Senhora conversar com ela com calma. Ou prefere que eu mesma fale com ela?
— Faça o que for possível.
— Vou entrar ok? Não se preocupe, Deus está no controle.
— Eu creio.
A porta abre. A minha vontade era fingir que eu estava dormindo mas, lembre do pastor falando que "Não podemos mentir", FINGIR, também é mentir. Ela sentou no meu lado, e me fez perguntas doidas.
— Oi, srta. Céu. Está tudo bem.
— Se estou num leito do hospital obviamente não estou bem né. — Penso.
— Eloá! — A voz de repreensão do Espírito Santo. E acrescentou: Demonstre o que te ensinei. — Diz o Espírito Santo.
— Ok. Perdão. — Digo alto, de vez eu falar em pensamento, digo alto.
— O que disse?
— Na-....é Que, pensei alto. Sentei.
— Aah..., mas você está bem?
— Sim.
— Vou fazer algumas perguntas, tá ok?
— Sim.
— Tem depressão? Já tentou se suicidar? Tem poucos amigos? Tem um bom relacionamento com seus pais? — No final, respirou fundo.
— Graças à Deus não tenho mais deprê; já, e até nunca; Sim, e são suficientes pra mim; Sim, eles são tudo pra mim. — Digo normal.
— Ok, e... entre sua infância e pré-adolescência?
— Foi dolorido e sofrido. Não quero contar os detalhes. Mas Deus curou essas cicatrizes.
Ela não esperava que, eu respondesse. Não desse modo. Mas a reação dela, me surpreendeu, ninguém fica feliz com essa resposta, ainda mais almas( aqueles que não estão na presença de Deus, e no seus caminhos).
2 Semanas depois...⏳
Já fora do HOSPITAL(sem saber o diagnóstico), as coisas começaram no zero, bom pelo menos com o Matheus. Ali estava, todo bonitinho, com alguns balãos, e um livro de romance.
— "Lisa kleypas, Segredos de uma noite de verão", parece bom. — Pego o livro, e em seguida o abraço.
— É bom, já li. — Abre a porta do carro.
— Mas, cadê minha mãe? — A procuro.