Olá eu sou o Bey , espero que estejam todos bem , hoje vou inciar a história mais inusitada da minha vida !
A história de como conheci o cara que mudou a minha trajetória de vida. E creio eu , que todos vocês já tenham ciência de quem nós somos .Tudo se inicia numa manhã do dia 13 de março de 2021 , o dia estava ensolarado e com uma brisa refrescante de outono. Como sempre acordei com meu humor péssimo de quem passou a noite inteira em claro devido a ansiedade extrema .Calma aí gente não é todos os dias que isso acontece tá , desta vez tive um motivo sério , e esse mesmo motivo me levou a perder o sono por vários dias seguintes . Antes que a curiosidade bata e eu me enrole com vocês direi a causa em torno disso tudo . Como alguns de vocês já me conhecem , irei me apresentar para aqueles que ainda não ouviram falar ao meu respeito . Bom , me chamo Bey Kul , moro em Bangkok ( Tailândia ) , sou ator e formado em engenharia mecânica , tenho 24 anos , 1,75 de altura , cabelos negros não muito comprido , traços orientais e não querendo me gabar , mas já me gabando possuo um físico de tirar o fôlego haha , que adquiri devido as minhas práticas esportivas diferenciadas como Parkur , crossfit , entre outras. Ah detalhe ,eu estou ciente de que vocês andaram pesquisando minhas práticas de Parkur com aquela calça com amostra grátis do pacote completo , e sério gente tá tudo bem , o que é bonito é pra ser mostrado ( brincadeirinha haha).
Enfim sem mais delongas , volto a causa da nossa querida ansiedade , a mesma ocorreu devido a um grande acontecimento relacionado a minha carreira de ator , fui um dos atores novatos escalado a compor o elenco da novel de sucesso KP The sieries , e sério me digam vocês , tem como não ficar ancioso numa situação dessas ?
Pois bem , este foi meu grande motivo , mas o que sucedeu dali em diante foi maior ainda .
Segue meu Day plenissimo , acordando de mal humor e com a minha Rotina metódica de sempre , levantei , olhei pelas cortinas , apreciei o clima que eu mais amo , fiz carinho no meu gatinho Chuby , logo em seguida o alimentei , segui colocando a cafeteira para passar o meu café de levantar defunto haha e logo depois segui para o banho . Banhosinho tomado e look escolhido, como sempre camiseta branca , calça preta despojada ,meu Chapéuzinho do JK que comprei no mercado chinês e meu Tênis vans preto com branco e pra fechar com chave de ouro minha jaqueta estilo bad boy haha .
Como sempre sai encima do laço , copo térmico na mão , chaves do carro na outra . Segui meu trajeto costumeiro , de casa ao estúdio daria em torno de 40 min , o trânsito estava tranquilo ( graças ao Buda ) .O estúdio fica localizado no centro financeiro da Capital em um das Avenidas utilizadas para turismo de negócios chamada Sailom Road , durante o dia o fluxo de pessoas engravatadas é enorme e já a noite o local se transforma , a vários pubs e restaurantes chiques e claro eu amo a vida noturna . Continuando o meu caminho ao som de After dark (Mr.kitty) , fui mentalizando energias positivas para aquele dia que se seguia .
Adentrei a avenida principal que a 300 metros seguia o edifício onde se localizava o estúdio . Ao entrar em direção ao estacionamento do subsolo, sem que eu percebesse alguém cruzou em minha frente rapidamente como um raio em dia de tempestade , sem exitar pisei bruscamente no freio e o barulho ecoou estacionamento adentro e torcendo pra não ter acertado o meliante irresponsável , abri a porta do carro e sai correndo em direção ao meliante , que se encontrava apoiado em sua bike e se levantando pra seguir seu caminho . Como bom ser humano que sou , apesar do erro não ter sido meu , ofereci ajuda para aquele ser humaninho , ao qual eu descrevi pessoa mistério , o mesmo usava conjunto moletom preto com capuz , estava de mascara e óculos escuros e claro fones de ouvido ( está aí o motivo da distração ) . Me desculpe pessoal não estou aqui para julga lo , mas algo naquela pessoa me chamou atenção e logo que me propus a ajudá-lo o mesmo se levantou correndo juntou suas coisas e me pediu desculpas pelo transtorno e deixou um número para contato , caso houvesse algum dano no carro . Tentei dizer que não precisava se preocupar , mas sem sucesso , a pessoa mistério virou o flash e desapareceu na multidão de engravatados . E a única coisa que me restou foi um número de telefone e aquela sensação de perigo e Adrenalina pairando no ar , e a pergunta que não quer calar : _ Quem era ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casal de Milhões _ Das telinhas pra vida real
FanfictionRomance pós série , gerado por uma fanservice de milhões 🙃