Que surpresa tive eu ao descobrir quem era Buy , certamente ele sabia exatamente quem eu era , mas até então nenhum de nós dois sabíamos o que o destino estava nos reservando .
Ainda atordoado da pancada Buy se queixou que sua cabeça estava a doer um pouco , me prontifiquei a pegar um copo com água para ele , para que pudesse tomar um analgésico para aliviar a dor, e somente assim darmos continuidade com as práticas de roteiro .
Após estar medicado Buy sentiu se melhor , começamos então a parte da nossa tomada .Todos focados tentando encarnar o personagem e a única coisa que me chamava atenção era o galo gigante bem no meio da testa do Buy , nesse momento entrei em crise de risos , e o mesmo me fitou com os olhos com ar de desaprovação .Foi aí que percebi que o pobre não estava para brincadeiras e suas expressões faciais Já diziam tudo .
Assim como eu , Buy também não estava tendo um de seus melhores dias , porém sem comparação , seu dia estava pior que o meu , ( na minha cabeça a melhor coisa que aconteceu para o Buy no dia de hoje , foi ter me conhecido ! Não me julgue pessoal as vezes eu sou convencido ) .
As práticas continuaram até o horário do intervalo , e com o passar do tempo Buy e eu conseguimos nos soltar pouco a pouco e ir nos conhecendo melhor , nessa altura do campeonato o galo na testa dele já havia sumido , e pude apreciar com mais clareza a beleza que aquela pessoa mistério possuía .
Rosto simétrico , olhos negros puxados , a pele tão delicada que parecia bumbum de bebê ( acredito eu que a skin Care ali é pesada haha ) , mas isso nem vem ao caso , por que realmente o que me chamou atenção no Buy foi aquele sorriso , " aquele maldito sorriso" ( eu sendo a cópia fajuta da Hannah Baker , dos treze porques haha ) . Sério guys , toda vez que ele sorria o meu coração errava as batidas , e comecei a me perguntar se era amor a primeira vista , pra alguém como eu que nunca acreditou muito no amor , por um segundo refleti sobre isso .
Após ter me perdido em meus pensamentos , voltei ao mundo real , com um tampinha de leve do Buy me chamando pra lanchar . Seguimos para o refeitório trocando algumas ideias de como melhorar nossos personagens e logo mais adiante sentados em uma mesa próximo a janela estava May e Nat .
Nos dirigimos em direção a eles , para acertar algumas coisas sobre o roteiro enquanto comiamos.
A conversa estava boa e fluindo , Buy e Nat pareciam duas hienas de tanto que riam , até por que já possuíam uma amizade fora do trabalho . Nat pra quebrar o gelo e nos deixar a vontade soltou " melhor vocês dois se acostumarem com isso , por que vamos passar tanto tempo juntos que se tornaremos família , e família vocês sabem a gente se zoa ", eu e o May rimos descontraídamente em forma de aceitação , por que realmente estávamos nos tornando parte daquela família .Como a série seria lançada no próximo ano , passávamos mais tempo no estúdio do que em casa , então para facilitar nossas vidas a empresa disponibilizava quartos para o elenco e a produção na primeira Torre ao lado , que anexada a segunda Torre era um hotel com preços mais acessíveis pro pessoal do turismo comercial . O local era bem aconchegante e possuía quartos com duas camas , uma mini cozinha com sala e sacada com vista para o meu parque favorito , eu como sempre amei o visual né , como vocês sabem eu amo a natureza.
A divisão para o dormitório foi feita de dois em dois , para qual cada dupla ficaria com seu parceiro de gravação , o intuito era criar mais afinidades entre os dois , para que os personagens fluissem bem na série . Então eu e Buy seguimos para o nosso dormitório , que ficava no sétimo andar ao lado do quarto do May e do Nat .
Assim que entramos no quarto eu mais que depressa liguei para minha mãe , para dar as boas novas e pedir para que ela tomasse conta do Chuby , pois estaria em casa apenas nos finais de semana.
Problemas resolvidos , então chegou a hora de socializar um pouco mais com o meu parceiro de cena , comecei perguntando como ele havia conseguido o papel , pois no dia da seleção eu não havia visto ele por la .
Buy respondeu que já havia sido convidado antes da seleção , pois como já tinha realizado outros trabalhos em lakorns , o diretor imaginou que ele se encaixaria bem no personagem , e ele sem exitar aceitou ,porque boas oportunidades e desafios não aparecem todos os dias .
Perguntei também o que a família dele achavam dele estar interpretando um papel tão complexo. Nessa hora Buy ficou pensativo , mas mesmo assim respondeu :
_ Bom , a princípio por se tratar de um seriado BL , algumas pessoas da família foram contra , principalmente meu pai , como venho de uma família tradicionalista, eles não aceitam isso muito bem , já minha mãe ficou muito animada , me deu os parabéns e disse que estaria torcendo pelo meu sucesso . Fiquei muito feliz com as palavras dela , então é por isso que estou aqui hoje , tudo graças a ela .
continua no próximo Capítulo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casal de Milhões _ Das telinhas pra vida real
FanfictionRomance pós série , gerado por uma fanservice de milhões 🙃