Bem e o Mal

670 20 2
                                    

Há muitos anos atrás, no princípio de tudo, Deus havia criado a terra, e cada partezinha havia sido feita por Ele mesmo com muito carinho. Deus não era sozinho, lá no céu onde Ele vivia, habitavam muitos anjos! Todos eles tinham um puro coração e adoravam praticar a bondade.

Um desses anjos, era o maior amigo de Deus. Ele era responsável pela música e a felicidade dos céus. Mas o poder subiu a cabeça desse anjo, e isso fez com que ele quisesse ter mais poder que Deus. então Deus mutilou suas asas e ele foi jogado no inferno.

Este anjo foi o primeiro anjo a ser punido do reino de Deus, ou seja, ele foi o primeiro demônio a habitar o inferno. E mesmo com oque Deus havia feito com ele, ele não havia se arrependido. O ódio dominou o seu corpo, e isso fez com que ele fizesse uma proposta a Deus...

- Irei governar a tudo e todos os vossos filhos desta terra. (Demônio)

- Podes possuir a carne, mas a vida eterna permanecerá apenas a mim. Retire-se, Satanás! (Deus)

Então a terra passou a ser governada pelos demônios. E assim fazendo com que os seres humanos pecassem e praticassem a maldade.

Aos poucos, os demônios foram ocultando essas verdades dos humanos, e assim os enganando, os manipulando e até mesmo os fazendo cair em tentações.

Mas quem procurasse pelas verdades de todo o coração, teria seus olhos abertos. Assim seria salvo, e viveria no paraíso por toda a eternidade.

Bem-vindo à Nova Era (2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora