Primeiro dia de aula

273 11 0
                                    

   No dia seguinte, Maria teve seu primeiro dia de aula na nova escola. Maria estava muito adiantada, pois tinha 14 anos e já havia saído do 9° ano. Maria estava a caminho do 1° ano do ensino médio, e ela estava um pouco nervosa, pois as coisas seriam bem diferentes.

Maria chegou um pouco atrasada, mas professora Sophia Carla disse que podia entrar, não havia nenhum problema em se atrasar no primeiro dia.

Maria se sentou ao lado de Jeniffer Chloe. Jeniffer era uma garota repetente de 19 anos que era um pouco rebelde e cheirava a cigarro. Maria começou a conversar com ela...

- Oie! Qual é seu nome? (Maria)

- Ugh!... Olá... Me chamo Jeniffer, mas pode me chamar de Jeny. (Jeniffer)

- Tudo bem Jeny! (Maria)

- Ei Jeny, você já estudou nessa escola? Aqui é muito lindo. (Maria)

- Estou presa nessa merda de sala há três anos! Tipo assim, Eu odeio essa prisão que chamam de escola. (Jeniffer)

- Oh!... Se você precisar de ajuda, posso te ajudar com as atividades! (Maria)

- ... (Jeniffer)

- Hey Jeny, você sabe oque um prédio disse para o outro??? É difícil arranha céu haha! Entendeu?? Edifício! (Maria)

- Hahaha!! Ah essa piada idiota me fez rir, tenho que admitir (Jeniffer)

- Fico feliz Jeny!!. (Maria)

- Você gosta de desenhar? Eu adoro passar meu tempo desenhando animaizinhos e arco-íris! (Maria)

- Que?! Essas coisas são para bebês! (Jeniffer)

- Hahaha que nada Jeny! Não importa a sua idade para isso! (Maria)

Jeniffer era uma garota durona, mas havia um grande coração e compaixão pelo próximo, mas escondia isso pois tinha medo de revelar quem realmente era, por achar esses atos "infantis" demais, e perder sua pose de gostosona do colégio.

Bem-vindo à Nova Era (2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora