Varinha do Espírito

343 11 5
                                    

Maria foi até a janela para olhar o céu e sua amada cidade de Pondsville. Enquanto Maria olhava para o céu, uma pomba branca veio voando em sua direção. A pombinha entrou no quarto de Maria segurando algo em suas patinhas. Um tipo de galho com uma safira em seu topo. Maria entendeu o significado. A pombinha se aproximou de Maria e entregou a varinha em suas mãos.

A pombinha voou a volta de Maria e entrou em seu coração. Uma luz azul se ligou aos seus olhos. Os olhos de Maria brilharam e ela sentiu uma presença muito pura dentro de seu coração. Maria percebeu que estava movendo os objetos com sua própria mente. Isso a deixou confusa, pois magia não era possível ocorrer com um ser humano.

Deus havia dado a Maria Poderes e Dons do Espírito Santo para se defender do mal e restaurar almas. Deus escolheu Maria para que futuramente seria importante para a humanidade.

Maria deveria manter isso em segredo, e deveria usar seus Poderes apenas para o bem, jamais para machucar alguém. Se Maria abusasse do poder, o usasse para o luxo, ou para ferir uma vida, Maria se tornaria um anjo caído...

- Deus ouviu minhas orações... (Maria)

- Se Deus fez isso... Alguma coisa está por vir... (Maria)

- Eu acho que daqui alguns anos, alguma coisa vai acontecer, e eu posso salvar as pessoas com minhas próprias mãos... Estamos entrando na nova era. (Maria)

Bem-vindo à Nova Era (2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora