Noite agitada

97 3 0
                                    

Logo chegou a noite. Maria foi para sua cama, se ajoelhou e fez uma oração antes de dormir. Maria começou a escutar arranhões e sussurros em seu quarto. Mas Maria ignorou e continuou sua oração...

- Assim como nós perdoamos aos nossos devedores, e não nos deixes cair em tentação, mais livrais do mal, por que teu é o Poder o Reino e a glória para sempre, amém... Pai, tire essa criatura da minha vida. Me de poderes para derrotar as forças do mal que estão por vir, sei que não posso sem o Senhor... Amém. (Maria)

Quando Maria terminou, os ruídos ficaram cada vez mais altos. Maria se levantou e deitou na cama os ignorando. Maria tentou dormir, mas não conseguiu. Se revirou, se revirou, e nada.

Com os olhos fechados, Maria sentiu uma gota de algo caindo em seu rosto, quando Maria abriu seus olhos e olhou para cima, uma frase escrita de sangue estava escrita no teto, "Estou debaixo da cama". Maria olhou lentamente para baixo da cama e não viu nada.

- Ele gosta de joguinhos não é?. (Maria)

- Quem ele pensa que é? Eu não tenho medo dele, e não vou desistir tão fácil assim. (Maria)

Maria saiu da cama e a empurrou para o meio do quarto. Maria pegou um pacote de sal grosso, fez um círculo envolta de sua cama e segurou um crucifixo com suas duas mãos deitada na cama. Mas não adiantou muito, pois não conseguia dormir com os barulhos, e sentia uma presença muito pesada em seu quarto.

Bem-vindo à Nova Era (2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora