Capitulo 5

56 8 0
                                    


   Abro meus olhos e sinto um pouco de tontura, estou com muita dor de cabeça, tipo, muita dor mesmo eu estou a sentir, queria saber onde estou

— Atsushi!? Você está bem? — Ouço uma voz zumbindo ao meu redor — Você está bem? — A voz perguntava, será que eu morri e fui para o sagrado paraíso dos deuses?

Sinto minha boca ser aberta e algo quente e azedo, mas muito azedo, mas azedo de ruim em minha boca.

— Mas que porra!!! — Eu me levantei e comecei a cuspir todo o líquido que estava em minha boca naquele lugar que eu não sabia onde estava.

— Eu falei para não fazer isso com ele, Sucy!!

— Nem machucou ele Lotte, ele está super bem, não é pervertido.

— Eu já falei que não sou pervertido.

— Mas você estava dando um sorriso estranho enquanto duas belas garotas estavam com você.

— Não estava fazendo nada e o que eu estou fazendo aqui?

— Então não acha Lotte e eu belas garotas?

Sinto meu rosto corar um pouco, isso me parece um pouco estranho, a provocação dela a minha pessoa. Lotte é bem bonita, isso eu não posso negar, e Sucy eu não posso dizer o mesmo, ela é muito chata, ela tem o "charme" dela, o que eu diria com um "deboche"

— Pare de incomodar ele com essas coisas Sucy — Lotte interveio ao meio — Você está aqui na enfermaria, aconteceu algo com você, lembra?

No exato momento em que ela falou eu me lembrei sobre o que eu tinha acabado de fazer.

— Alguém vai brigar comigo? — Foi a primeira coisa que veio à minha mente por causa daquilo. Tenho quase certeza que vão, e um pressentimento que vão fazer às minhas custas por eu ser um garoto em uma Academia para garotas.

— Não precisa se preocupar com isso Idiota! — Eu olhei para Sucy — Tenho certeza que ninguém irá brigar com nosso pequeno heroizinho da pátria — Ela disse simplesmente calma e nada de um olhar de deboche.

— Nossa.... — Eu soltei após essa fala dela.

— Nossa, o que?

— Você foi legal comigo, não foi uma chata comigo, não sabia que você podia ser assim, sabe, dessa maneira.

— Ora seu....

— Obrigado por isso.

????

—- Foi muito legal de sua parte isso, então muito obrigado Sucy

Percebi que ela ficou um pouco vermelha, parece que eu também consigo fazer isso a ela, dar uma bela de uma provocada.

— Não tem que me agradecer seu idiota, agora que já melhoraste o que acha de irmos embora daqui? Ou queres uma poção para melhorar?

— Eu agradeço a sua oferta com minha generosidade, mas não.

Então Lotte me ajuda a sair da maca da enfermaria e nos três então saímos dali

- Daqui a pouco já éa hora de todas irmos ao refeitório para a janta. — Lotte comentou a mim

— Ao menos, né? Para um primeiro dia hoje foi bem difícil e agitado — Eu comentei.

— Você está certa.

[...]

Já era a hora de elas e eu estarmos a comer, nós três sentados num canto com nossas refeições e as garotas a quem eu conheci nesta manhã na detenção estão aca também, junta das minhas companheiras e eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos bruxos de Atsushi(Male!Akko)Onde histórias criam vida. Descubra agora