Verdades assustadoras
e
um destino improvável
🐞Capítulo 2: Kim Namjoon
__
Aquela era a viagem mais longa que ele já havia enfrentado. E inclusive, possivelmente a sua última.Fazia tempo que ele foi em uma última viagem em família. Eles foram para a casa de praia quando as férias de Jungkook haviam chegado, foram um dos seus melhores dias, mas que acabaram em tragédia quando o único filho deles quase morreu afogado e os pais viraram ainda mais superprotetores sobre o único filho que havia ficado um tanto quanto traumatizado. Então o cuidado com ele foi redobrado e não podia ficar muito tempo na água, até mesmo na água doce.
Jungkook havia fobia do mar quando perto dele, antes adorava, mas agora, queria ele bem longe de si. Ainda mais quando as memórias lhe invadiam com força e ele ficava sem ar por minutos seguidos, fazendo ele perder a sanidade aos poucos, medroso.
Ele se encolheu cheio de medo olhando para qualquer coisa que não fosse o mar, com as lembranças o consumindo aos poucos.
Mas ao contrário do que ele pensava, os outros não estavam nem aí se iriam se afogar ou se havia algo mais perigoso no mar do que no barco. Eles pulavam sem pensar duas vezes, com medo do destino que lhes aguardava ao chegar no outro lado do mar, ninguém sabia onde era.
Eles se jogavam, mergulhando e alguns até voltavam, mas outros se perdiam na escuridão do oceano e ficavam perdidos lá em baixo, com bichos assustadores para lhe assombrarem. Alguns voltavam a ser racionais e subiam de volta, isso quando o Caronte deixava novamente, tirando isso todos morriam afogados e puxados pelas correntezas do oceano.
Ele tremia segurando as lágrimas, assustado com a velocidade que aquilo acontecia. Apavorado com a morte daquelas pessoas. Coisa que era demais para a sua cabecinha inocente.
— Ao menos que você se jogue nele como essas pessoas idiotas, ele não irá lhe morder. — O senhor Caronte quem disse, com sua voz soando como um zumbido em seu ouvido.
— Não gosto do mar, mesmo que eu não seja louco o suficiente para me jogar nele. — Sussurrou assombrado só com a ideia.
— Também não gosto dele tanto assim, mas aprendi a conviver. — Suspirou pesadamente, erguendo seus olhos e encarando o horizonte.
Ficou quieto, não acreditando que havia trocado palavras com a sombra que lhe guiava para algo que sabia ser ruim.
— O seu nome é mesmo Caronte? — O outro acenou calado. — Não me parece nome de gente, não. — Disse inocente, fazendo o homem rir, coisa que Jungkook não percebeu.
— Se eu lhe falar, ficará quieto?
— Sim! — Sorriu.
— Me chamo Kim Namjoon, mas me chamam por Caronte por causa de minha ocupação no inferno.
— I-Inferno? — Gaguejou arregalando os olhos. Já havia ouvido seus pais falarem sobre, mas para ele soava feio demais.
— Estamos no inferno, se ainda não percebeu, criança. — Abriu um sorriso macabro. E só assim, o menino se lembrou que não estava em seu próprio corpo, ele parecia mais amadurecido, e tinha algumas sensações diferentes que lhe confundia.
Tremendo de medo ele encarou o homem com receio, lhe perguntando: — Você sabe como eu vim parar aqui? — Sussurrou.
— E não é óbvio? — Tentou ter um pouco mais de paciência ao se lembrar que ele era uma criança. — Cometeu crimes na terra e terá que pagá-los no inferno, até o dia de sua sentença final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limbo do Garoto Perdido
Romance"Jeon Jungkook era apenas um menino medroso e tímido na maior parte do tempo. Vivia passando o dia com sua família e se divertindo na escola com seus amigos, como uma criança de oito anos deveria ser. Até que, em uma noite após assistir a um filme...