𓏲࣪⋆ 𓄹 ࣪ . ݁CHAPTER ELEVEN

10.5K 1K 1.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡
ᴀ ᴠɪsᴀᴏ ᴅᴇ ᴠᴇᴄɴᴀ


ᅟᅟ━━ Samantha fala comigo! Fala comigo! ━━ O Harrington gritava, enquanto balançava os ombros da irmã freneticamente. Ele olhou para o portal onde através dele Erica olhava a cena completamente em pânico. ━━ O que vocês estão fazendo!? Vamos logo!

Erica saiu correndo pelo trailer de Eddie, até o quarto do garoto onde Dustin, Robin, Nancy, Eddie, Max e Lucas se encontravam vasculhando o quarto desesperadamente atrás de alguma fita de música.

━━ O Steve falou para irem mais rápido! ━━ Erica falou assim que chegou no cômodo.

━━ Ah, não diga!? ━━ Dustin gritou de volta, enquanto vasculhava uma mesinha do Munson, juntamente com Lucas.

━━ A gente sabe, mas não tem nada aqui! ━━ A Mayfield respondeu.

━━ Sério, cara! Que merda é essa!? ━━ Robin perguntou lançando o olhar desesperado para Eddie, enquanto segurava as fitas das músicas de metal do Munson.

━━ O que estamos procurando!? ━━ Lucas perguntou em um tom nervoso.

━━ Madonna, Blondie, Beatles, sei lá! A gente precisa de música! ━━ Robin respondeu nervosamente olhando para Eddie, mostrando que em suas mãos só tinha fitas de Rock e metálicas.

━━ Mas isso é música! ━━ Eddie gritou alto, pegando a fita de música da mão da Robin e mostrando para ela.

Eddie jogou a fita na sua cama sem o colchão antes de se juntar ao lado de Dustin e Lucas, para remexer na sua própria mesinha. Ele não tinha blondie, ele sabia que Sam adorava ela mas ele adorava ainda mais quando a mesma se irritava por ele não coloca-lá. Ele tinha apenas uma opção quando viu a fita no meio das suas de músicas de metálicas.

━━ A gente tem que tentar essa! ━━ Ele levantou a fita em mãos, mostrando para a turma.

Enquanto isso do outro lado, a mente de Samantha agora se encontrava no laboratório de Hawkins. Antes mesmo de chegar naquele local, ela conseguiu sair do trailer do Eddie, onde coincidentemente a levou a casa dos Creel. Lá ela viu tudo, a morte da mãe e da irmã, o pai sendo preso, ela viu absolutamente tudo. Obviamente ela não deixou de ficar com medo vendo aquela cena onde os ossos dela se distorciam e os olhos sendo praticamente explodidos.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗘𝗜𝗥𝗗 𝗕𝗢𝗬, eddie munsonOnde histórias criam vida. Descubra agora