Caindo em seus braços

947 78 170
                                    

Essa é uma história fofinha feita para aquecer coraçãozinhos. 

Já escrevi todos os capítulos e vou ficar postando. Ela é bem curtinha e um tipo de história bem diferente do que eu to acostumada a fazer. 

Espero que gostem <3

══════ஜ▲ஜ══════ 

No século XXI, no ano de 2022, a bruxaria estava em seu ápice. Muitos praticantes, várias vertentes e tudo isso sem o medo de ser queimado numa fogueira. Os bruxos acreditavam em muitas coisas e uma delas eram os elfos, os seres espirituais da natureza.

Segundo os livros humanos, eles são espíritos que cuidam da natureza e que tinham fortes conexões com os povos nórdicos antigos. Essas informações são verdadeiras, mas em algum momento na história do mundo os elfos sumiram do mundo humano e foram para outra dimensão, chamada Lóriwen.

O que fez com que a existência deles fossem reduzidas a lendas.

Lóri — maneira popular de se referir — era um paraíso. Haviam cachoeiras por todo lugar. O céu era azul puro cheio de arco íris, os rios limpos cheios de cristais e em todo lugar haviam os mais variados e coloridos elfos, que sempre estavam festejando, construindo ou cuidando o local.

Não existia tristeza naquele lugar, nem dor, nem morte. Todos eram felizes e de coração puro que viviam em harmonia uns com os outros. Os elfos eram naturalmente inocentes e eles nunca mentiam e a maioria deles nunca sentiu sentimentos ruins como tristeza ou raiva, afinal raramente havia estímulo para tal.

O Reino de Lóri era governado por Chu Wanning e seu cônjuge Moran e juntos eles tinham um filho, o Príncipe Herdeiro, Xie Lian.

Xie Lian tinha vinte e um anos — ele já era adulto em Lóri — e ele era simplesmente o ser mais gracioso que havia naquele lugar. Era mais baixinho que o normal, mas ainda sim, o mais bonito e cuja magia era a mais poderosa! Ele era o único que dominava todos os quatro elementos: Terra, ar, fogo e água.

Só que o príncipe herdeiro tinha de bonito, ele tinha de teimoso! A algum tempinho atrás ele tinha arrumado uma confusão, o motivo? Bem... Elfos são proibidos de irem à Terra (O mundo dos humanos), principalmente porque se passarem muito tempo lá, eles se transformam em humanos. Mas Xie Lian em questão sempre teve essa implicância de ir lá.

Era como se a terra o chamasse, era como se... Se... Houvesse algo lá que fosse dele e ele precisava buscá-lo, encontrá-lo.

E então um dia ele resolveu ir pra lá sem mais nem menos. Chu Wanning e Moran estavam sentados em seus tronos, na sala real, quando Xie Lian chegou e soltou a bomba.

— Estou indo para o mundo humano, tchau.

— O que? — Perguntou Chu Wanning embasbacado.

— Tchau, amo vocês.

— Xie Lian, espera aí, você não vai pra lugar nenhum.

— Como eu não vou se estou indo?

— É proibido, você irá desobedecer a lei? E outra coisa, se você passar muito tempo lá você irá se tornar um humano!

— Sim e bom, eu volto rapidinho — Ele sorriu e saiu andando de mala e cuia.

Chu Wanning ficou chocado! Como Xie Lian poderia ser tão teimoso assim? Onde foi que ele errou? Como pai, ele jamais iria proibir um filho de perseguir seus sonhos mas...

— Escute aqui Xie Lian — Então o Rei ergueu as mãos e delas saíram uma luz verde — Eu lanço um feitiço, que Xie Lian, meu filho, só pode usar seus poderes em Lóri e jamais na terra — Xie Lian lhe olhou chocado.

Lóriwen - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora