Quando Xie Lian sentiu o impacto das ondas sob suas costas, quando ele piscou seus olhos, no mesmo momento em que os abriu o que havia na sua frente não era Hua Cheng correndo tentando fugir, mas sim o seu pai e aquela sala familiar do palácio.
Ele estava em pé, olhando para todos os lados assustados tentando assimilar o que tinha acontecido.
Chu Wanning lhe abraçou e depois Moran fez o mesmo, eles tinham os rostos preocupados e desolados quando disseram:
— Ainda bem que conseguimos te salvar, meu filho... — Disse Moran.
— Nos desculpe, isso jamais vai acontecer novamente — Disse Chu Wanning com lágrimas nos olhos — Eu jamais imaginei que um humano tivesse tamanho poder... Que pudesse... Sequestrar o meu filho! Eu sinto muito.
Naquele momento Xie Lian já tinha entendido que seus país de alguma forma tinham o trazido de volta a Lóri, mas o elfo só conseguia pensar em Hua Cheng.
— San Lang... Onde está, San Lang?
— Quem é San Lang? — Perguntou Chu Wanning.
Xie Lian ficou olhando para os lados, procurando por algo.
— Onde está San Lang? Porque ele não veio?
— Xie Lian, quem é San Lang? — Perguntou Chu Wanning novamente.
Xie o olhou.
— É o meu humano, ele estava comigo na terra, vocês não o viram?
— Você diz, aquele que te sequestrou?
— Ele... Ele não me sequestrou, não foi bem assim, é tudo um engano.
— Ah, é mesmo? Então como foi?
— É uma longa história, eu preciso voltar e buscá-lo... Como faço um portal?
Chu Wanning estava chocado.
— Fazer um portal? Você ainda quer vê-lo? Você tem noção de que você quase se tornou um humano? O seu corpo e a sua alma já estavam se adaptando ao planeta terra, se a gente não tivesse te achado a tempo...
— Eu já disse que ele não me sequestrou e... Eu quase virei, o que significa que eu não virei, então deu tudo certo, mas eu preciso vê-lo, agora!
— Porque você quer tanto ver ele?
— Eu preciso buscá-lo!
— Buscá-lo, você quer trazê-lo para cá?!
— SIM!
Chu Wanning ficou ainda mais chocado encarando o próprio filho como se ele fosse um bicho exotico.
Moran que assistia tudo ao lado finalmente interveio, tentando entender a situação, ele carinhosamente perguntou:
— Xie Lian, o que exatamente aconteceu?
E Xie Lian contou tudo rapidamente do início ao fim, ele estava desesperado querendo acabar logo com aquilo:
— ... e aí nós passamos vários dias juntos, eu conheci a terra, lá é legal e a melhor parte dela é San Lang! Ele é meu amigo, eu prometi trazê-lo para cá diversas vezes, eu não posso deixá-lo lá, ele é bom, bom de verdade! Eu preciso muito vê-lo e... E... — E olhou suplicante para ambos os pais — Por favor, façam o portal e me deixem buscá-lo.
Moran e Chu Wanning se encararam, depois olharam para Xie Lian e juntos disseram:
— Não!
Chu Wanning:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lóriwen - Hualian
Fanfichualian | Fluffy | Com participação de Chu Wanning e Moran (2ha) Duas almas-gêmeas foram separadas do plano espiritual em que viviam. Uma ficou na dimensão do Planeta Terra e a outra foi jogada para a dimensão de Lóriwen, o Reino dos Elfos. E essa...