001

1K 81 0
                                    

Número 011 estava brincando tentando chegar no número 3.

-Em qual número você quer chegar? - Ele pergunta para a garota em frente ao brinquedo

- Três

- 011, as vezes, é útil parar por um estante...esvaziar a cabeça - Peter fala e ela continua jogando, continuando e tentando chegar até o número 03

Após ela jogar e cair ao 6 Peter começa a falar de novo

- Você é determinada. Você me lembra de uma pessoa que eu conheci muito bem, sabe de quem eu estou falando? - Ele coloca exatamente no número 001

-Um? Papai disse que ele não...

-Existe? Eu sei - Ele interrompe a garota. - Posso contar um segredo? As vezes o papai não conta a verdade...Eu passei anos com um bem aqui, nessa mesma sala...

-Onde ele está? - 011 pergunta

-Vamos deixar essa história para outro dia. Infelizmente não tem um final feliz! Ele era parecido com você, tudo era difícil para ele! Até que de repente ele entrou aqui como se algo tivesse mudado! Eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse que fez um descoberta, achou forças numa lembrança do passado, uma coisa que deixava ele triste, mas ao mesmo tempo com raiva...você tem alguma lembrança assim? Você se lembra quando uma mulher estranha veio falar com você? Foi quando a 008 ainda estava aqui...a mulher chamou você por um nome. Aquela era a sua mãe...

-Mamãe está morta! Ela morreu quando me teve! - 011 fala

-Quem contou isso para você?

-Papai! - Peter olha para ela com as sobrancelhas um pouco levantada. - Mas ele nem sempre conta a verdade...

- Esse lugar, e as pessoas daqui não são o que você pensa!

Dr. Brenner entra na sala e faz todos se levantarem rapidamente.

-Bom dia crianças! - Dr. Brenner chegou falando.

-Bom dia papai! - As crianças ficam em volta dele e eu e 001 ficamos parados com a mão para atrás em nossos devidos lugares.

- Tenho uma coisa muito especial planejada para vocês hoje. Todos prontos?

-Sim papai!

-Que bom, 017 pode abrir a porta? - Ele abre a porta grande e então Dr. Brenner fala que as crianças poderiam ir.

Eu e Peter ficamos parados em nossos lugares com nossas roupas completamente brancas enquanto as crianças saiam do lugar.

-001 você é muito previsível... - 000 ri com uma risada curta e então ele olha para ela e da um sorriso

- Igual você, 000...Vamos? - Ele fala para ir atrás de Brenner antes que desconfiem de algo oferecendo para 000 pegar a sua mão.

A garota de cabelos escuros pega a sua mão e eles vão até a sala que Brenner está guiando as crianças

Na sala de treinamento Dr. Brenner faz um círculo no chão e começa a falar sobre as regras do jogo.

- As regras do jogo são bem simples, fique dentro do círculo. Se sair do círculo você perde! O último que continuar de pé dentro do círculo pode passar uma hora a mais de tempo livre dentro da sala do arco-íris! Bom mesmo que vocês estejam competindo uns contra os outros, 002 e 006, eu não quero que haja diferente de nenhum dos outros testes, ok?

Então 001 e 000 vendam os números que estão dentro do círculo, nesse meio tempo trocam olhares como fazem todos os dias, com um sorriso, aqueles olhos claros se encontram com os simples sorriso dos dois, certamente já tinham algum plano, ou talvez era só trocas de olhares mesmo...

- Agora, prestem muita atenção, se permitirem que a raiva ou emoção invadam seus pensamentos, vocês iram fracassar, isso eu garanto! Entenderam?

"Sim papai"

-Ótimo. Comecem 002 e 006.

Os dois garotos começaram a duelar mas então 002 joga o número 006 na parede e perde, assim com os seguintes números e o número 002 ganhando de todos. Até que finalmente chega na garota número 011, 000 venda a menina e então deseja boa sorte a ela.

-Comecem. - Dr. Brenner falou e então começaram a duelar entre si.

011 lembra o que Peter falou para ela antes do jogo na sala de treinamento e então consegue jogar 002 para fora do círculo fazendo bater de costas na parede.

Peter e __ trocam olhares sorrindo um para o outro enquanto Dr. Brenner falava com 011, mas disfarçamos quando ele olhou para atrás.

Peter Ballard- 001Onde histórias criam vida. Descubra agora