Jung Hoseok

97 7 0
                                    

-Sinto-me mais constrangido agora do que com o pequeno acidente da Tia Mi... - Yoongi e Namjoon tinham saído por uns minutos para pedirem algo para comer e os dois amigos estavam frente a frente com um certo nervosismo.

-Até hoje ela não pode connosco... Tirei muitas fotos.- Taehyung sorriu e recordou que num canto do seu quarto estava uma foto deles os dois a sorrir todos sujos enquanto os pais de ambos ajudavam a mulher carrancuda a levantar-se do meio da mesa de aperitivos.

O pálido e o mais alto estavam a regressar para a mesa, uma parede era a única coisa que os impedia de observar os secretários que estavam a conversar.

-Como eles ainda não chegaram preciso contar-te uma coisa... - Yoongi segurou no braço de Namjoon e indicou para os dois esperarem, era errado, mas ambos não conheciam de facto os secretários. A voz de Seokjin estava baixa e o mais novo encarou-o preocupado.- Os teus Appas querem falar contigo, a tua Omma precisa da tua ajuda...

Taehyung bateu com o punho na mesa e negou, odiou que utilizaram o mais velho para chegar a si.- Eles não vieram procurar-me quando saí de casa aos 16! Não admito que tentem utilizar-te para chegar a mim! És o único que sempre esteve comigo, a tua vida familiar é pior que a minha, mas estivestes sempre ao meu lado... Não atendas nunca mais uma chamada deles... - A sua voz estava irritada no início, mas aos poucos foi ficando apagada e dolorosa.

-És o irmão que sempre quis ter, nunca vou abandonar-te Tae... -Taehyung riu e segurou na sua mão.

-Tens um irmão mais novo Hyung.- Péssima ideia, o outro não suportava o irmão.

-Não preciso de ser comparado e rebaixado, consegui o que tenho com o meu esforço. Prometo que não menciono os teus pais se tu não mencionares aquele ser desprezível.- O moreno riu e assentiu.- Eles ainda vão demorar? Estou morto de fome...

-Estás sempre com fome... Mas concordo que estão a demorar.- Os que estavam escondidos encararam-se e decidiram aparecer, sorriram pequeno antes de sentar-se.

-Espero que gostem de comida italiana... - Namjoon falou depois de uns segundos e depois arregalou os olhos enquanto deixava os ombros cair.- Se nunca experimentaram posso pedir outra coisa... Devia ter perguntado antes... - Yoongi negou com a cabeça enquanto apoiava o queixo em cima da mão e Taehyung não evitou rir. Era a primeira vez que via o homem mais temido por todo o país daquele jeito.

-Já comemos, o Hyung costumava fazer o mês dos países... Já comemos um prato tradicional de vários países.- Explicou a sorrir e Namjoon recompôs a postura e fingiu que nada tinha acontecido.

-Vocês são amigos desde quando?- A pergunta do chefe deixou Taehyung surpreendido, o outro parecia uma pessoa distante com quase todos. Nunca esperou que estivesse a fazer perguntas tão discretas e tímidas.

-Desde sempre, o Hyung cuidava de mim... Isso explica a minha beleza.- Piscou o olho para o mais velho e sorriu amarelo, o presidente Kim voltou a fazer presença com aquele olhar fulminante... Ou o homem não gostava de si, ou estava a dizer pelo olhar que deveria ter cuidado com os seus gestos.

-De facto parecem bastante unidos.- Não conseguiu segurar o comentário, queria demonstrar a Namjoon que realmente não deveria tentar omitir os próprios sentimentos.- Eu o Nam e o Minnie também somos assim...

-As vossas famílias são sócias á gerações... não é tão difícil... - Yoongi encarou o mais velho que sorriu.

-Como é que sabes tanto?- Pergunta enquanto Namjoon levanta uma sobrancelha e Taehyung pega num pedaço de pão.

Gucci ManOnde histórias criam vida. Descubra agora