Estava levemente, completamente, entediado. Não teve aulas já que durante a sua noitada com os amigos acabou por torcer a mão, e como o seu Tio era amoroso convenceu-o a ficar uns dias em casa. Além do mais também estava quase a acabar as aulas e só faltava um maldito trabalho de Filosofia. Odiava aquela merda, mas graças aos mais velhos já tinha as cobaias perfeitas.
Neste preciso momento estava sentado ao lado de Taehyung e de Seokjin os dois estavam a trabalhar concentrados enquanto Namjoon e Yoongi estavam no meio de uma reunião extremamente importante. Gostou de Seokjin e achou-o simpático, por momentos pensou que era o namorado de Namjoon, mas levou com um balde de água fria quando descobriu que o secretário estava a procurar candidatos para encontros às cegas.
-Podes ir dar uma volta por aí, estás com uma cara tão tristonha... - Abraçou Taehyung e saiu com um sorriso.
Caminhou por entre as pessoas e pegou no seu telemóvel. Não foi para a Empresa sem saber minimamente quem eram os funcionários.- Tio Minnie!- Saltou para cima do mais velho e o mesmo sorriu, mas notava-se a quilómetros que estava triste.- Conta-me imediatamente o que aconteceu!- Exigiu e o baixinho levou-o até ao café da empresa. No local conheceu Bora e Yumi.
-Ele pediu desculpas, mas disse que devíamos ficar só na amizade!- Contou ao mais novo tudo o que aconteceu e atualizou as amigas.- Acreditam que o desgraçado afirmou que não queria uma relação no momento! Para isso não teria ido para a cama com ele!- Estava fulo! Isso era pouco para descrever os insultos que berrou mal chegou a casa. Achou louvável o pedido de desculpas, mas o resto? Só queria bater no coelho sexy e fazer com que o mesmo beijasse os seus pés em forma de arrependimento.
-Não acredito!- Colocou a mão no peito e as mais velhas concordaram.- Mais valia nem ter pedido desculpas...
-O Jungkook é bastante idiota de vez em quando, mas coloco as mãos no fogo para dizer que ele gosta de ti.- O mais baixo sorriu com esperanças.- Mas... - O sorriso do outro murchou levemente.- Ele não é de admitir facilmente, vais precisar de ser esperançoso.- Bora assentiu em sinal de que concordava consigo.
-Como é que faço isso se ele está a noutro departamento? Seria mais fácil se ele estivesse perto de mim... - Sussurrou com um tom triste e Hoseok coçou o queixo, e encarou as duas seguranças com um sorriso depois de ter uma ideia.
-O meu Tio mencionou que é a Rin que cuida da distribuição... Porque é que não trocamos o Jungkook de lugar sem ela perceber?- As mais velhas sorriram, mas Jimin fez um beicinho triste.
-A Rin iria notar logo, ela não deixa escapar esse tipo de coisas.- As raparigas riram e deixaram os outros dois confusos.
-A minha irmã realmente não quer saber se alguém trocou de turno.- Os quatro sorriram e foram procurar o seu alvo.
Procuraram durante meia hora a mais velha e quando a acharam esconderam-se atrás de uns arbustos que sinceramente estavam a precisar de uma poda. Rin estava calmamente a fazer nada.
-Como é que a distraímos?- Jimin sussurrou enquanto encarava os outros. O silêncio reinou já que não tinham ideias, mas a sua mente lembrou-lhe do ponto fraco da Rin.- Força Yumi.- Empurrou a de cabelo azul e a mesma bufou, mas como se comprometeu a ajudar o mais novo aceitou.
Revirou os olhos ao ver a lentidão da mais velha e aproveitou para esgueirar-se entre aqueles arbustos para chegar até ao Tablet. Ainda bem que a atenção de Rin estava na de cabelo azul. Engoliu a seco com um pouco de medo, mas quando observou ao longe Jimin a sorrir com esperança ganhou coragem. Procurou durante alguns minutos as distribuições da próxima semana e sorriu quando achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Man
Fiksi PenggemarKim Taehyung era secretário pessoal de um homem rabugento, pouco expressivo e possuidor de um olhar penetrante. O secretário por vezes sentia vontade de cuspir para o café e se o outro notasse algo diferente diria que trocaram a receita, claro que n...