You can talk to me

2.4K 177 48
                                    


Metrópolis
Residência dos Kent's
06:45 p.m

O sol poente que batia em meu rosto era aconchegante, esses raios que traziam minha força e meus poderes herdados de meu pai, também trazia-me uma paz e tranquilidade, como um abraço quentinho. Era acolhedor e prazeroso estar sobre está luz.

O dia ocorreu bem, não houve perturbações na escola nem problemas com os cidadãos. Foi um dia calmo e feliz, perfeito para um bom banho ao chegar em casa, uma roupa confortável e um descanso merecido em minha querida cama.

Ao chegar em casa fui recebido com um sorriso de minha mãe que estava na cozinha preparando o jantar. O que era raro já que seu trabalho exigia que estivesse em lugares distintos a qualquer momento.

-Oi filho! Como foi a escola hoje?- disse com sua simpatia habitual.

-Oi mãe!- exclamei -Hoje ocorreu tudo bem! Ninguém implicou comigo, milagrosamente e que bom ter a senhora em casa preparando o jantar, estava com saudade da sua comida- disse em meio a uma pequena risada, logo me sentando a mesa.

-É ótimo ouvir isso, também estava com saudade de jantar com você filho- dizia pondo um prato a minha frente com a minha comida, dando um beijo no topo da minha cabeça -Bom, chegou na hora certa eu preparei sua comida favorita.

-Obrigado mãe. A proposito cadê o pai?- perguntei pondo uma garfada na minha boca.

-Seu pai não terá tempo de jantar conosco hoje. Esta tendo uma conferência na Torre, creio que ele ainda voltará hoje- disse se sentando ao meu lado.

- É uma pena, espero que não seja nada muito sério- conclui, e logo ela assentiu. Comi com a companhia dela enquanto assistíamos televisão. Ao terminar ajudei a tirar a mesa e lavar a louça. Logo após subi para meu quarto buscando aproveitar minha noite de descanso.

Tomei meu banho e pus roupas confortáveis, me joguei na cama aproveitando aquele aconchego envolvendo meu corpo oferecido pelo meu colchão, com o rosto enterrado no travesseiro. Ao passar de alguns minutos meus olhos pesavam e não resisti muito a fechá-los para ter meu sono merecido.

Porém, logo fui interrompido por som um pouco estridente graças a super audição, logo reconheci de onde vinha o som. Era o comunicador que Damian havia me dado. Em meio ao susto me levantei rápido e o atendi. Logo pude ver a carranca do moreno, que por sinal parecia mais irritado que o normal.

-Superboy! Onde você esta? Esta atrasado mais uma vez- seu tom de voz estava levemente alterado e seus olhos cerrados.

-Damian?!- perguntei surpreso, logo me lembrando do compromisso. Dei um tapa em minha testa -Ah certo! A patrulha, tinha me esquecido completamente. Me desculpa dami, estou me arrumando, ja chego ai.

Só foi possível ouvir um estalar de sua língua antes que a ligação fosse desligada abruptamente.

Depois de me centrar, vesti meu uniforme e saltei pela janela iniciando meu voou para Gothan.

[...]

Gothan city
Wayne Enterprises
08:26 p.m

O ar de Gothan era visívelmente denso e nublado, graças ao descaso com a cidade, o clima frio era tipico do local. Assim que cheguei, comecei a busca para achar Robin, mas não é uma tarefa nada fácil achar aquele passarinho sorrateiro, por conta da minha falta de atenção e confusão, esqueci completamente de perguntar onde ele estava.

Após alguns minutos consegui identifica-lo em cima de um dos prédios de seu pai. Pude vê-lo andando de um lado para o outro repetidamente, podia facilmente afundar o chão com a quantidade de repetições. Procurei me aproximar sutilmente para não assusta-lo, mesmo achando difícil, afinal ele é o filho do Batman.

Where are you?Onde histórias criam vida. Descubra agora