Its everything alright

1.2K 132 66
                                    

Gothan City

Mansão Wayne

Quatro dias antes

09:15 p.m

-Damian?! O que aconteceu?

O corpo em minha frente se pronunciou em forma de um sobressalto. Completamente encolhido, sua cabeça estava apoiada nos joelhos, uma mão envolvendo sua cabeça e a outra fechada apertando algo contra seu peito, em uma tentativa de trazer calma e parar com seu choro.

Ao notar minha presença buscou enxugando suas lágrimas rapidamente e se recompor. Seus olhos vermelhos e marejados me encararam, sua respiração estava desregulada, cabelos bagunçados e com pequenos soluços involuntários.

Nunca havia visto Damian tão pequeno e indefeso. Parecia que a qualquer palavra que pronuncia-se faria aquela fina muralha de controle se quebrar totalmente.

Cautelosamente abaixei-me para permanecer a sua altura.

-O que aconteceu passarinho?- perguntei preocupado.

Seus olhos ainda estavam em mim, parecia ainda estar decidindo se iria me falar ou não. Sua boca abria e fechava, mas não conseguia proferir nada. Sabia que qualquer palavra dita o faria desabar novamente.

Abaixando seu olhar letamente ele aperta mais sua mão, a direciona até mim e abre revelando que dentro dela havia o pequeno ratinho de brinquedo de Alfred.

-O brinquedo do Alfred?- perguntei confuso -Ele está bem? Aconteceu algo a ele? Esta doente? Ou-

Falo de forma rápida, mas logo sintindo um grande arrependimento e interrompendo minha fala ao notar suas lágrimas se formando novamente e sua cabeça se abaixa novamente.

-E-eu... não sei... Eu não sei Grayson!- disse pausadamente não conseguindo mais disfarçar as lágrimas e os soluços.-Ele sumiu faz alguns dias... não consegui encontrar ele ainda. E-eu so quero que ele volte.

Meu olhar se suaviza, mas a tensão ainda estava presente por presenciar essa reação do menor ao desaparecimento do felino, algo não esperado vindo de Damian. Tentando relaxar a tensão formada tento de alguma forma conforta-lo.

-Dami... sinto muito- disse estendo os braços para acolhê-lo em um abraço. Porém fui brutalmente empurrado por suas mãos trêmulas.

-Não, eu não preciso de pena!- exclamou com sua voz embargada.

Ao ouvir seu protesto, Titus aparece notando o estado do seu dono. Ele se aproxima encostando seu focinho gélido na pele de Damian, levando seu rosto por debaixo do braço do garoto para acalmá-lo.

Damian abre um pouco seus braços deixando o cão lamber ser rosto limpando suas lágrimas, que ajudou a acalmar o garoto.

Cheguei mais perto me apoiando na lateral da cadeira que ele estava.

-Eu não estou com pena- toquei seu rosto -Bom... talvez um pouco, mas eu estou preocupado com você Dami. Estava guardando isso, podia me contar, eu ajudaria a procurá-lo.

-Eu... so não sabia o que fazer. Já tentei procurar na mansão, pela cidade durante as patrulhas, mas não encontro nada. E-ele pode estar ferido, com fome ou.. ou‐

-Tenho certeza que ele está bem. Alfred é esperto, so está tendo uma aventura felina- disse tentando animá-lo um pouco -Ouça Damian, sei que esta preocupado e que esta com medo, mas nós vamos encontrá-lo ta bem?

Agora com ele mais calmo me aproximo mais envolvendo meu braços em seu dorso levantando seu corpo para pô-lo em meu colo. O deixando confortável, distribuo cafunes na sua cabeça.

Where are you?Onde histórias criam vida. Descubra agora