Prólogo

117 20 30
                                    

A movimentação na mansão Kang, começou logo pela manhã. Na casa havia muitos empregados, focados em deixar cada canto da casa muito bem apresentada.

Jin-hee acompanhou da janela de seu quarto, logo após ser acordada por uma de suas empregadas, a chegada do buffet. Grandes vasos de flores em tons rose e até mesmo uma fonte da água, onde havia uma semi-deusa nua, perfeitamente esculpida, eram colocados em pontos estratégicos para que os duzentos convidados da noite lembrassem -o que era difícil de se esquecer- o poder que a família Kang exalava.

Hoje seria anunciado o grande matrimônio entre uma Kang e um Kim. Os primogênitos de suas famílias haviam sido comprometidos dês de seus nascimentos, apesar da diferença de sete anos, Kang havia completado seus vinte anos e agora não teria mais como fugir de sua realidade. Não faria sua tão sonhada faculdade de artes plásticas e por mais que pudesse herdar tudo que lhe é de seu pai e virar uma grande CEO, cheia de responsabilidades e viagens constantes, isso não aconteceria. Quem lidaria com isso a partir do dia em que dizesse "Sim.", seria o seu marido.

Era assim que fucionava a família dos mafiosos, as mulheres serviam apenas para mostrar que os chefões eram comprometidos passando assim a imagem de homens responsáveis. Andavam sempre bem vestidas com jóias e vestidos caríssimos, e por mais que não estivessem cem por cento felizes, estavam sempre sorrindo. Elas com certeza eram mais forte que qualquer um daqueles homens de terno preto e armados, era uma pena não poderem mostrar isso. Tudo funciona como na época medieval, os homens são treinados dês de pequenos a matar, as mulheres a se portar.

Uma coisa que Jin-hee torcia, era para que Kim Taehyung fosse igual ao seu pai, zelasse a proteção da familia, e não a odiasse. Por mais que havia crescido nesse meio todo, ainda sim tinha medo. Sabia o quão cruel era um integrante da máfia ser pego, sabia que era sofrido e torturante, todos os seus segredos são expostos e eles nunca saem vivos. Sabia disso por que já havia presenciado, o seu pai capturar muitos rivais.


***

Jin-hee

Estava a quase quinze minutos parada em frente ao grande espelho em pé no meu quarto, estava nervosa e não queria sair de lá.

Por mais que estivesse crescido em meio a tanta furtuna, nunca soube desfrutar direito. Sempre com roupas simples e tênis, o mais caro já usado por mim foi o uniforme na época escolar da elite coreana, a mais cara do país. Me vendo agora com esse vestido rosa salmão de aparência simples mais o preço nada moderado, o conjunto de colar e brinco com diamantes puros e o scarpin preto que dava até pena de pisar no chão, não me reconhecia. Tudo parecia simples em mim, mais exalava um cheiro forte de dinheiro e poder.

Leves batidas na porta são soadas, assim anunciando a entrada da Senhora Kang, minha mãe.

-Jin-hee querida, sabe que se não descer agora seu pai irá subir, não sabe? -Ditou meiga, após fechar a porta. A senhora Kang estava linda, seu vestido era longo e azul.

-Mãe, eu não consigo. -Suspirei tentando se livrar do sentimento horrível que havia em meu peito, dês do momento em que soube que seria prometida a alguém que só havia visto por fotos, e lido sobre na internet.

-Você está linda! -sorriu se aproximando com passos leves até mim. -Vai ficar tudo bem. O senhor Kim e seu filho ja estão lá em baixo. Taehyung é um homem muito educado, deveria conhecê-lo.

-Mãe...- Antes que pudesse chorar em seus braços, sou interrompida pela chegada repentina de meu pai, entrando no quarto sem ao menos bater e com a mesma cara de sempre, fria e inexpressiva.

Smooth Criminal - Kth (Long Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora