Capítulo 1

91 15 39
                                    

  O vestido branco de Jin-hee era elegante, sem muitos detalhes a não ser pelas pequenas pedras de rubi espalhadas pelo busto. Maquiagem e cabelo dessa vez de um jeito que chamasse a devida atenção, hoje Jin-hee se casaria.

  As duas semanas dês do anúncio do casamento se passaram em um piscar de olhos. Jin-hee foi obrigada a participar de toda a organização do casamento, dês de comidas, a decoração e o vestido, enquanto seu noivo lidava com sua lotada agenda de negócios.

  Não via Kim taehyung dês do dia do jantar, nem mesmo para assinar os papéis do casório, foi tudo a distância e a única interação que tiveram foi vinda dele mesmo. Taehyung havia mandado mensagens para Jin-hee a semana toda, perguntando sobre o casamento e se desculpando por não poder acompanhar nada daquilo. Talvez ele achasse que aquilo fosse importante para ela ou talvez só estava sendo obrigado a manter uma boa imagem para a garota.

  Jin-hee realmente estava muito bonita, mas quando se olhou no espelho e viu que não havia saída se desesperou, chorou horrores e gritou para que as mulheres que lhe ajudava na preparação para o casório, saíssem e a deixassem sozinha.

  Chorou sem se importar com a maquiagem se sentando no chão ao lado da cama do quarto em que se encontrava. Depois de alguns minutos, batidas na porta são ouvidas e mesmo sem resposta, por ela entrou Tae-ju.

  Ele estava lindo em mais um de seus ternos caros, claro que tinha essa moral pelo seu cargo alto.

-Seu pai me pediu para que vinhesse lhe buscar, ele não quer te ver chorar. -Disse firme como sempre em sua postura reta, a encarando com aquela mesma expressão de sempre.

-Se ele não quer me ver chorar, mande o cancelar o casamento. -fungou Jin-hee tentando se recuperar da crise de choro recente.

-Sabe que isso não vai acontecer.

-Então mande o vir aqui. Mande ele vim ver que não estou feliz com isso. -Jin-hee novamente pôs-se a chorar.

  Tae-ju se aproximou calmamente e abaixou-se de frente a mais nova a encarando. Lhe doi-á ver a mesma nessa situação, mais doi-á mais ainda ve-lá casando-se com alguém que não fosse o mesmo.

  Tae-ju entrou para a máfia dos Kang aos dezesseis anos, e hoje com trinta, é um dos melhores agentes de Kang Mojin, tendo um cargo superior aos outros.

  Há alguns anos, com seus dezoito anos, Jin-hee disse a Tae-ju que o adimirava bastante, e que talvez gostasse dele, mais antes que pudesse sugerir algo Tae-ju a impediu. Ele a amava, mais não podia a ter. Ele estava lá para protege-lá, Mojin confiava nele de olhos fechados, o trair assim não teria perdão. Sem contar do fato de que basicamente a viu crescer, Tae-ju seria um homem morto. Preferiu matar de vez qualquer que fosse seus sentimentos pela garota, e a negar.

-As coisas não fucionam assim Jin-hee,eu sinto muito! -Apoiou a mão direita no ombro da mesma, mas logo foi surpreendido por um abraço vindo de Jin-hee

-Por favor Tae-ju, me tire daqui!

-Eu não posso Jin-hee. -Acariciou suas costas. -Eu queria, mas não posso.

***

  Kim Taehyung comprimentou alguns dos convidados na grande e luxuosa igreja assim que chegou. Ali seria feito somente os votos.

   Assim como Jin-hee ele não queria nada daquilo, tinham algo em comum.

  Kim taehyung jurou para si mesmo que a respeitaria acima de qualquer coisa, se importava muito com a imagem que a garota teria de si.

Smooth Criminal - Kth (Long Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora