Capítulo 2

83 9 18
                                    

Jin-hee se encarava pelo espelho do mesmo quarto que se arrumará há algumas horas atrás, segurando a mão enfaixada e com os olhos vermelhos pelo choro recente.

O cabelo estava meio bagunçado pelo penteado já desmanchado e o vestido branco como a neve, estava sujo com algumas manchas de sangue, do seu sangue.

O momento poderia ser comparado facilmente, com a cena de um filme de terror.

No fim daquela cerimônia final, Jin-hee estava fraca pela perda de sangue e talvez pelo nervosismo. Tae-ju a tirou de lá e depois a largou sozinha naquele quarto. A Senhora Kang chegou alguns minutos depois e enfaixou a mão da própria filha, também a abraçou até que parasse de chorar. Agora a Kang esquentava a água da banheira, para poder banhar a filha e a preparar para a primeira noite de núpcias.

-Vem Jin-hee, a água já está quente. -Kang Minah levou a filha até o banheiro, e a ajudou a tirar o vestido.

Jin-hee preferiu ficar em silêncio o tempo todo, na banheira enquanto a mãe a lavava e penteava seus cabelos.

Jin-hee vestiu um vestido branco e  curto, um palmo acima do joelho e um scarpin preto. Observava sentada na cama novamente, a mãe conferir se tudo que precisaria estava na bolsa de viagem, já passavam das duas e meia da manhã quando Jin-hee vestiu um casaco preto e saiu do quarto junto de sua mãe.

A casa já estava vazia, exceto por alguns poucos funcionários, que terminavam de deixar a casa impecável.

Assim que abriram a porta de entrada da grande mansão Kim, Jin-hee e sua mãe avistaram um grande carro preto, próximo estava Senhor Kang e Kim, Tae-ju, Jimin e Kim Taehyung. Também havia alguns seguranças.

As duas desceram e Jin-hee foi recebida pelo abraço do pai, a mesma ainda estava chateada com a situação que se encontrava então apenas retribuiu por não ter saída. Jimin e Tae-ju seguiram cada um para outros dois carros que os aguardavam, os mesmos fariam a escolta do casal até o seu próximo destino.

Após se despedir dos pais e do senhor Kim, Jin-hee entrou no carro logo depois de Taehyung.

O clima entre os dois era estranho. Jin-hee não estava afim de falar com seu marido por agora, e Taehyung prefiria respeitar o espaço de sua esposa.

Pela janela do automóvel, uma densa escuridão, a noite que parecia não ter fim, havia apenas começado.

Jin-hee apenas resolveu encostar a cabeça no vidro do carro, e descansar um pouco.

   
                               ***

-Jin-hee!- Taehyung cutucou de leve a garota, que ao dormir, acabou inconscientemente encostando a cabeça no braço do mais velho, que não se importou. -Acorde, chegamos.

Jin-hee sem perceber onde estava encostada anteriormente, se afastou de Taehyung, coçou os olhos e depois observou o local ainda de dentro do carro. Estavam em um cais.

A porta do lado de Taehyung foi aberta pelo motorista, em seguida a de Jin-hee foi aberta pelo próprio Taehyung.

Os dois foram guiados até um iate com o nome Atena, o iate era da família Kim, Taehyung o conhecia bem.

Tae-ju ajudou a subir as coisas de Jin-hee, mas não ficaria na viagem com o casal, a pedido do próprio senhor Kang. Isso não faria bem para ambos.

Ainda era noite, porém faltava pouco para amanhecer.

-Vem, vou te levar até o quarto. -Taehyung se pronunciou ao perceber que a gatota continuava cansada.

Jin-hee o encarou desconfiada, mas prefiriu o seguir, dando uma última olhada para Tae-ju que preferia a ignorar naquele momento. Ela sabia, não tinha certeza, mas de alguma forma queria poder confiar em Kim Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smooth Criminal - Kth (Long Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora