Narração: Maiara e Maraisa são uma dulpa sertaneja, super estouradas pelo mundo, mais além disso tem o lado pessoal delas, elas são muito unidas, se amam muito dão a vida uma pela outra, mais em uma discussão de irmãs elas acabaram se afastando um pouco, o tempo passou é elas voltaram a fazer os shows, mais o lado pessoal delas continua do mesmo jeito, elas ainda não se resolveram. Hoje elas tem um show em Goiânia, estão no camarim se arrumando.
Maraisa: Irmã podemos conversar? (Fala com um olhar triste).
Maiara: Seja rápida... Tenho um show pra fazer... (Fala seca).
Maraisa: Eu não aguento mais ficar distante de você... Poxa em toda a minha vida eu nunca fiquei tão afastada de você, eu nunca imaginei que iria ficar... Você nunca me tratou assim tão fira... (Dei uma lágrima cair).
Maiara: Se você não tivesse se intrometido na minha vida nada disso teria acontecido... (Fala jogando toda a culpa na irmã).
Maraisa: Você fala como se eu fosse culpada...
Maiara: Mais você é culpada...
Maraisa: O que eu fiz foi só tentar abrir seus olhos, eu já cansei de falar que o Fernando não presta, ele não vale nada... (Grita).
Maiara: Olha como você fala dele... Ele é o meu namorado eu quero respeito (Fala brava).
Maraisa: Pelo amor de Deus Maiara, você quer respeito? Então por que você não pede isso para o seu namoradinho? Ele sim tem que aprender a respeitar... (Fala e sai do camarim).
Narração: Maiara fica pensando no que Maraisa havia lhe falado, ela então espera para que o show acabe para as duas irem pra casa, assim elas podem conversar melhor sem ter pessoas por perto, horas depois o show acaba. É elas vão pra casa sem trocar uma palavra.
Maiara: Podemos conversar? (Fala tímida)
Maraisa: Não tô afim... (Fala seca).
Maiara: Por favor... Por que você fala que o meu namorado não presta? Ele é mó gente boa, te trata super bem...
Maraisa: Maiara... Eu já tô cansada de tentar falar a verdade pra você mais parece que você não quer ver a realidade... Mais tem uma coisa que eu nunca falei pra você...
Maiara: Então me fala... Por favor eu preciso saber...
Maraisa: O traste do seu namorado, dá em cima de mim... Sempre que você não tá por perto... É eu tenho como provar...
Maiara: Não, isso não, você só tá falando isso pra me colocar contra ele é acabar com o meu namorado, mais você não vai conseguir... (Grita).
Maraisa: Fala baixo... Como você pensa isso de mim? Maiara eu sou a sua irmã gêmea, quem sempre esteve do seu lado? Quem sempre te defendia de tudo? Quem sempre dava a vida por você? Quem sempre abria mão da própria felicidade só pra te ver bem? Me fala quem? Eu né... (Chora). É agora você fala isso de mim... Sinceramente depois desse maldito namoro você mudou, mudou pra pior, eu nunca pensei que eu fosse te dizer isso mais... Eu te odeio... (Sai da sala chorando).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de irmã
FanfictionMaiara e Maraisa irmãs gêmeas, dividiram tudo na vida, mais tudo mudou a partir do momento que Maiara começou a namorar o Fernando, ela passou a deixar a irmã de lado é com o passar do tempo Fernando começou a dar em cima de Maraisa, ele ameaçava el...