Maiara: Você vai com essas malas?
Maraisa: Embora... (Fala seca).
Maiara: Por que? Por favor fica comigo... (Começa a chorar).
Maraisa: Maiara você me trocou pelo... (É interrompida por Maiara).
Maiara: Pelo Fernando eu sei, eu fiz essa burrada, é ontem eu peguei ele na cama com outra mulher, com isso ele me contou que deu em cima de você, ele falou que só estava comigo pra poder ficar perto de você, ele nunca me amou... Nessa história eu perdi a minha metade é também perdi o homem que eu amo... (Chora).
Maraisa: Eu não acredito que ele teve coragem de te trair... Não é atoa que eu nunca gostei dele, ele sempre deu em cima de mim, mais eu nunca pensei que ele seria capaz de te trair... Ele não presta eu sempre te avisei...
Maiara: Me desculpa por não ter escutado você... Eu fui burra, fui idiota... Me perdoa, perdoa... Não vai embora, eu consigo ficar sem ele, mais sem você eu não consigo... Eu não vivo sem você... (Chora).
Maraisa: Maiara, eu te perdoo, mais só se você me prometer que não vai mais voltar com ele...
Maiara: Irmã, eu jamais vou voltar com ele, aliás eu não vou me relacionar com ninguém por um bom tempo, quero me dedicar ao meu trabalho é principalmente a pessoa que eu mais amo no mundo... (Pega na mão dela).
Maraisa: É quem é essa pessoa? (Sente uma pontada de ciúmes).
Maiara: Ela tá na minha frente... (Fala com brilho nos olhos). Eu me afastei de você, por causa de um maldito relacionamento, com uma pessoa que não me amava de verdade, eu abandonei a única pessoa que me ama de verdade... Você ainda me ama né? Fala que não deixou de me amar por causa disso, por favor... (Deixa uma lágrima cair).
Maraisa: Não Maiara, eu não deixei de te amar, eu sempre te amei é sempre vou te amar, não importa o que aconteça... Você é a minha vida... (Dá um selinho nela).
Maiara: Eu te amo, eu te amo... Até o final...
Maraisa: Eu é você...
[FIM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de irmã
FanfictionMaiara e Maraisa irmãs gêmeas, dividiram tudo na vida, mais tudo mudou a partir do momento que Maiara começou a namorar o Fernando, ela passou a deixar a irmã de lado é com o passar do tempo Fernando começou a dar em cima de Maraisa, ele ameaçava el...