Narração: Maiara fica pensando por um tempo nas palavras da irmã, então ela resolve por um ponto final nessa história, ela sem avisar, ela vai até a casa de Fernando é quando chega lá ela encontra ele na cama com outra mulher.
Maiara: Fernando... (Grita). Que merda é essa? Caralho eu sou muito burra... (Chora). Mais você me paga... (Vai pra cima dele).
Fernando: Calma amor... (Pega no braço dela).
Maiara: Me solta, como você tem coragem de me chamar de "amor". Depois disso tudo que eu vi aqui, eu só te pergunto, você deu em cima da minha irmã?
Fernando: Amor que história é essa? Vem aqui... (Agarra ela pela cintura).
Maiara: Me solta porra (Grita se afastando). Me responde (Grita).
Fernando: Tá bom, é a verdade que você quer ouvir?
Maiara: Sim...
Fernando: Eu dei mesmo cima da sua irmã é quer saber de mais... Eu sempre gostei dela, eu me envolvi com você por causa dela, só pra poder ficar perto dela é você pensando que era por que eu te amava, mais Maiara, eu nunca te amei de verdade, é isso aqui que você viu aqui neste quarto foi só uma das milhares de traições, eu já te trai não sei quantas vezes...
Maiara: Bem feito, bem feito pra mim... Eu sou idiota, sou burra... (Bate nela mesma). Eu me afastei da única pessoa que me amava, tudo isso por causa de um amor que não é verdadeiro...
Fernando: Sua irmãzinha aquela gostosa, não quer mais falar com você né (Risos). Ela tava falando a verdade na sua cara mais você foi ingênua de mais pra ver a verdade... Agora que você já sabe de tudo, se manda daqui...
Maiara: Fica tranquilo Fernando... Boa noite pra você é pra essa sua outra vítima, eu espero que você não faça ela sofrer assim como você tá fazendo comigo... Beijos... (Sai do quarto).
Narração: Nesse tempo todo Maraisa estava no quarto dormindo em um sono profundo depois de ter tomado um remédio forte pra conseguir dormir, Maiara vai pra casa chorando muito, ela sabia que Maraisa não queria vê-la agora então ela resolve ir dormir também, o dia amanhece é Maiara acorda, faz sua higiene é vai tomar o café da manhã, Maraisa também faz o mesmo, quando Maiara desce pra cozinha ela encontra Maraisa com as suas malas já na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de irmã
FanfictionMaiara e Maraisa irmãs gêmeas, dividiram tudo na vida, mais tudo mudou a partir do momento que Maiara começou a namorar o Fernando, ela passou a deixar a irmã de lado é com o passar do tempo Fernando começou a dar em cima de Maraisa, ele ameaçava el...