ᶠᵉˢᵗᵃ ⁿᵃ ᶠᵒᵍᵘᵉⁱʳᵃ

527 46 6
                                    


                      𝐍𝐞𝐰 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫
                        
                         ˡᵘᵏᵉ ˢⁱⁿᶜˡᵉʳ
           𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵𝘦𝘦𝘯 • 𝘋𝘳𝘦𝘢𝘮 𝘣𝘰𝘺 • 004

                      𝐍𝐞𝐰 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫                                                  ˡᵘᵏᵉ ˢⁱⁿᶜˡᵉʳ            𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵𝘦𝘦𝘯 • 𝘋𝘳𝘦𝘢𝘮 𝘣𝘰𝘺 • 004

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_________________________________________

Chegamos na praia, o ambiente era alegre, o som das conversas se fazia presente no lugar, a fogueira e umas luzinhas iluminavam o lugar.

Eu observeva as pessoas, para ver se conhecia alguém, em um canto vi Conrad e uma menina se beijando, o Jeremaiah dando em cima de uma menina aleatória, e Steven conversando com a Shayla.

Vou andando com Belly até a mesa de bebidas, pedi alguma coisa sem álcool e  Belly pediu um drink de morango.

- Não vai beber?- Ouço a voz de Conrad atrás de mim.

- Eu não bebo- respondo me virando para o garoto.

Ele apenas deu de ombro e foi embora.

Garoto estranho.

- Tava vendo aquele garoto- Belly fala apontando para um menino perto da água, eu faço que sim com a cabeça-ee deu em cima de mim Quando eu tava indo de carro pra casa dos Fisher's.

- Ui, Isabel, toda pegadora. Ele é um gatinho, aproveita- disse empurrando de leve o ombro dela com o meu.

- Tem certeza? Você não vai ficar sozinha?

- Relaxa eu sei lidar com a solidão- Brinquei, mas Belly me olhou preocupada- To brincando.

- Ta bom, vou lá- disse saindo de perto de mim.

- Parece que te deixaram sozinha, pobre sol, vai ficar solitária- Ouço uma voz bem familiar.

eu me virei para ver quem era.

- Luke- grito pulando no colo do meu amigo.

Luke Sincler, era filho de Mark Sincler,  o melhor amigo do meu pai no ensino médio, e parceiro de negócios na vida adulta. Mark sempre que ia lá em casa levava Luke, no começo eu não gostava do garoto, por achar que meu pai só estava me usando para conseguir mais um contrato, mas com o passar do tempo eu e Luke fomos ficando cada vez mais próximos, os dois tinham muito em comum, os dois tinham problemas com os pais.

Quando meus pais se separam, eu perdi o contato com Luke.

- Oi solzinho, como você tá?- Ele pergunta com um sorriso no rosto.

- Ótima agora,  por onde você andou?  O que tá fazendo aqui em Coursin beach? Pensei que você tivesse morando na França- Perguntei.

- Eu moro na França, mas vim com meu pai resolver uns "negócios"- ele faz aspas quando fala a palavra negócios.

- Quanto tempo você vai ficar?- pergunto.

- Já tá querendo se livrar se mim? Que feio, solzinho- ele brinca e eu dou risada- Saudade dessa risada-ele diz me deixando corada.

Quando a gente tinha 13 anos, Luke tava naquela fase, sabe? quando os garotos começam a ficar mais bonitos. Quando Luke entrou nessa fase, eu comecei a olhar para ele de outra forma, eu passei a gostar dele, e não só como amigos.

- Você não respondeu minha pergunta, quanto tempo vai ficar?- faço a mesma pergunta de alguns minutos atrás.

- Duas semanas.

- Só isso,  não dá nem de matar a saudade- digo.

- Então você sentiu saudade?- pergunta me fazendo corar novamente.

- Claro você era meu melhor amigo.

- Era? Eu não sou mais? - finge tristeza.

- Não!, me abandonou e perdeu o posto de melhor amigo, entra na fila agora.

- E eu não tenho passe livre? por já ter sido seu melhor amigo?

- Não, aqui é uma sociedade a favor da meritocrasia, então lute por seu lugar.

- Ok, então eu vou ter que lutar com quem pra conseguir meu lugar de volta?

- Com...- quando eu ia falar alguma coisa Belly me chama- Espera um pouquinho aqui Luke- Falo e ele concorda me dando espaço para passar.

Vou até a minha amiga, que tava sentada na areia  com o semblante triste.

- O que aconteceu, cadê o carinha que tava com você?- pergunto preocupada.

- Ele namora, ele queria que eu fosse a  amante. Amante- ela grita a última parte.

- Eu vou matar aquele merdinha, deixa só eu achar ele.

_________________________________________

Oiii, o que acharam do capítulo de hoje.

eu não fiz a revisão dele, então me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

votem e comentem.
e
me digam se vcs tão gostando da fanfic.

beijo.

amo vcs<3

🎧☕📖

THE SUMMER - Conrad Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora