ᵇʳⁱᵍᵃ ⁿᵃ ᵖʳᵃⁱᵃ

500 40 7
                                    

... " Eu vou matar aquele merdinha, deixa só eu achar ele."

Olho em volta, mas nada do canalha, meu olhar então para em Conrad que se lavatava, segui o garoto com os olhos para ver o que ele faria, ele foi em direção a mesa de bebidas, onde Luke estava, e sem "querer" esbarrou no garoto.

Luke nunca teve muita paciência, então ele mandou o Conrad olhar por onde anda. Conrad não gostou da "ofensa" e partiu pra cima do garoto.

Luke era mais forte e mais habilidoso  que Conrad, mas Conrad não deixava barato os socos que Luke dava.

Eu e Belly corremos até os dois pra tentar separar a briga.

Belly tentava parar Conrad e eu tentava parar Luke.

-Luke. Para! - gritei, ele me olhou então relaxou, se afastou de Conrad, que tentava se soltar do braço de Jeremaiah.

vou até Conrad, quando me vê, para de tentar se soltar.

- Qual seu problema?- Pergunto irritada.

- Foi ele que começou.

Ótimo, eu tô falando com uma criança pelo visto.

- Conrad não se faça de idiota, eu vi muito bem que foi você que começou essa palhaçada.

- Ele pediu- Fez birra.

- Meu Deus,  Conrad,  quantos anos você tem? parece uma criança birrenta falando.

- Quer saber, por que você não vai cuidar do seu namoradinho? - Ele finalmente consegue se soltar do braço do Jeremaiah.

Quando ele fala de Luke eu olho para traz para ter uma visão do meu amigo.

ele tava deitado na areia, todo machucado. pego um guardanapo em cima da mesa e passo em cima dos machucados.

- Se era com ele que eu tinha que lutar, acho que consegui o meu lugar- brinca.

Ouvimos  barulho de sirenes,  Jeremaiah vem correndo em minha direçã, ele me levanta rápido e diz que é pra gente ir em bora.

Chegamos no carro e Jeremaiah diz que é para mim entrar e ele vai preucurar belly e Steven.

- Tá, mas e o Luke?- pergunto preocupada com meu amigo.

-" tá, mas e o luke"- Olho pro lado e vejo Conrad me imitando.

- Idiota- eu dou um tapa no braço do mesmo, que passa a mão onde eu bati e faz uma careta de dor.

- Aí, sua imbesil- fala e eu dou outro tapa nele.

- Me chama de imbesil de novo, para você ver se dá próxima vez eu não vou dar soco bem na sua boca.

- blá-blá-blá.

aí ,cansei do Conrad, saio do carro procurando por Jeremaiah, belly e Steven.

- Sunny- Ouço a voz de Luke - Será que vocês podem me dar uma carona?.

- Não- Conrad fala ao mesmo tempo que eu

-sim.

-Qual é cara? o que eu fiz para você?- Luke pergunta após ver a implicância de Conrad com o mesmo.

- Nasceu.- Conrad responde grosso.

- Tá bom, eu já vi que não sou bem vindo, então é melhor eu ir embora- Antes dele ir ele dá um beijo sutil em minha bochecha.

Ouço Conrad fazendo barulho de vômito e eu reviro o olho.

Vejo belly, Jeremaiah e Steven vindo correndo para o carro, eu entro no mesmo e Belly entra logo em seguida.

Antes de Jeremaiah ligar o carro um policial bate na janela.

- Vocês tem habilitação?.

_________________________________________

oiii.

o que Vocês acharam da att de hoje?

Gente o triângulo amoroso é entre a Sunny, o Luke e o Conrad. Não entre  Jeremaiah, Sunny e Conrad. tá ok?

Com a chegada de Luke, a nossa solzinho vai para de gostar do Fisher mais novo.

perdoem os erros ortográficos, gente se tiver erros de concordância me avisem tmb.

GENTE.

eu tenho uma nova fanfic, ela ainda não foi publicada, mas já vou postar.

eu tenho uma nova fanfic, ela ainda não foi publicada, mas já vou postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a capa tá meio merda, mas eu sou escritora e não editora)

Stella Howard era rica e tinha tudo aos seus pés. E isso deixava Conrad Fisher indignado, ele não sabia por que uma menina tão mimada e insuportável tinha tudo aquilo.

Stella e Conrad foram destinados a se
odiar, mas isso não impedia deles se gostarem.

votem e comentem

bjo.

amo vcs <3

📖☕🎧

THE SUMMER - Conrad Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora