ⁱᵈⁱᵒᵗᵃ

570 56 14
                                    


"- O que deu na cabeça de vocês?" Laurel estava brigando conosco.

- Laurel, eu estava dirigindo e te prometo que não bebi nada- Jeremaiah fala, mas é ignorado pela mulher.

- Conrad, você é o mais velho, Você deveria tá dando exemplo- Sussanah se intromete.

-E vocês duas?- Laurel fala chamando a minha atenção- O que vocês faziam lá?

- Eu fui convidada, por um antigo amigo- menti pra não dar problema para o Jeremaiah, olho para o mesmo que pisca para mim- não queria ir sozinha então chamei a Belly. Me desculpe tia Laurel, mas eu pensei que a Belly tinha pedido para a senhora.

- Tudo bem Sunny. Eu não estou brava com você, eu estou brava com a Belly.

- Mãe, porque só os meninos podem sair e eu não?- Belly fala indignada.

- Você pode sair, mas não sem avisar.

- Olha pessoal o que vocês fizeram foi errado, mas não foi nada de mais. Tá todo mundo bem, tô mundo seguro, Vocês aprenderam a lição, é isso que importa- Minha mãe fala pela primeira vez na conversa- vão, subam.

Eu amo minha mãe, porque além de mãe ela é minha melhor amiga.

Subo para o meu quarto, eu tava tão cansada que simplesmente desabei na cama é dormir sem ao menos tomar banho.

Como tinha pegado no sono, eu esqueci de fechar a cortina, então acordei com o brilho do sol no meu rosto.

Levanto da cama e vou para o banheiro.

Desço para tomar café da manhã junto com minha mãe.

- Bom dia princesa, dormiu bem?- ela perguntou e deu um beijo em minha testa.

- Bom dia mãe, dormir sim.

- Bom dia Samantha- Conrad aparece na cozinha.

- Bom dia Conrad- minha mãe fala educada.

- Bom dia pra você também Conrad- digo com ironia, mas o garoto não me responde e apenas sai de casa.

idiota.

-Filha, ontem a noite quando você falou que um amigo tinha te convidado, que amigo era esse- minha mãe pergunta enquanto passa geleia na torrada.

- Ah...-  eu tinha medo de falar que tinha sido o Jeremaiah e dar problema para ele, então menti- O luke.

- Luke? O Luke Sincler?- faço que sim com a cabeça- Ele tá aqui em Coursin beach?

- Sim. Ele tá resolvendo uns negócios com o pai dele aqui na cidade.

- Que notícia boa, por que você não chama ele para jantar aqui? - minha mãe da a ideia.

- Ah, pode ser bacana, depois eu mando mensagem para ele.

Terminei o café e subi para o meu quarto, peguei o meu celular em cima da minha cabiseira e mandei mensagem para o Luke.

                        mensagens

               *  best vagabundo *

oi.

tudo bem??

oi Sol.
tô sim, porque?

nada.
ei, o que acha de vim aqui em casa?
para jantar.

jantar?
claro, pode ser.
todo doido pra conhecer meus futuros sogros.

mas você já conhece a minha mãe.
idiota.

e o seu pai??
ele não vai tá lá?

não, meus pais se separam mês passado.

Foi mal.

tudo bem.
eai? você vem mesmo?

vou, é claro que vou.
me manda a localização.

tá bom.
[ localização]

            Ok, a noite a gente se vê, gatinha.

mensagem off.

Desço as escadas.

- Mãe, eu já convidei ele- Falei quando cheguei vi minha mãe.

- Ele quem?- Ouço Conrad falar.

- Não te interessa- Falo grossa e minha mãe me repreende.

- Sunny!, O Luke, um amigo de infância da Sunny.

- Luke eh, que bom que vamos ter visita- Conrad fala claramente debochando.

Garoto idiota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE SUMMER - Conrad Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora