- Mas é claro,seu humor é péssimo! Falei entrando pro lado de dentro do balcão.
Steve - Obviamente você tem inveja que meu cabelo é mais cheiroso que o seu! Falou o garoto me acompanhando para dentro.
- Você nem cheirou meu cabelo pra saber! Me viro para o garoto e cruzo os braços.
Steve - E quem disse que preciso? Isso é notavél! Logo um sorriso dizendo "eu sou melhor que você" aparece no rosto de Steve.
- Chego perto do mesmo e coloco a mão em sua bochecha. Realmente! É notavél que você é um grande babaca,Harrington Falo olhando no fundo dos olhos do garoto que logo tira o sorriso sarcástico do rosto.
Após essa minha frase Robin marca "You Suck" no quadro indicando que realmente o Steve havia sido um completo babaca.
[...]
Um tempo depois chega um garoto de mais ou menos 1,63 de altura,com cabelos cacheados e um boné. E logo me pergunta...
Dustin - Onde tá ele?
Robin - Oh bocó sua criança chegou!
Steve chegou em uma velocidade quando ouviu essa frase.
Steve - Henderson!!! Ele tá de volta!!
Dustin - Ele tem um novo trabalho!
Ambos riem e fazem o toque de mão juntos
- Quem é a criança? Peguntei para Robin quanto via os garotos fazerem o toque e rindo
Robin - É o Dustin,é tipo o MELHOR amigo do Steve. Ela diz indo atender um cliente que havia chegado
[S/N OFF]
[STEVE ON]
Dustin - Quem era a garota?
Dustin olhou para mim com uma cara tipo "Ja pegou?" e logo dei uma risada.
- É a novata que eu te falei,e para responder a sua carinha,não ainda não peguei!
O garoto riu.
Dustin - Você sabe que ela é irmã da Nancy né?
E o garoto continuou rindo.
Fiquei praticamente sem reação ao ouvir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍 ---- [𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄] 💭🍦
FanficOlá meu nome é S/N, tenho 18 anos e sou uma Wheeler secretamente apaixonada por Steve Harrington. meus irmãos são Nancy, Mike e Holly e meus pais são Ted e Karen. [𝗢𝗙𝗙] [essa fanfic se passa na terceira temporada! ]