Antes do capítulo começar, irei dar algums aviso:
Terá palavras de baixo calão;
A fanfic NÃO irá seguir completamente ao anime e/ou o mangá;
Estarei disponível a tirar qualquer tipo de dúvida;
Apenas o narrador não interage com os personagens;
Ao final desse capítulo terá a idade, aparência e data de nascimento dos personagens que apareceram.
Boa leitura!
Ass: Toru/Suke~
♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡
ᏞᎪᎡᎪ...Ok, isso está muito estranho. Primeiro, como eu vim para aqui em Tokyo Revengers? Segundo, isso realmente é real? Eu sou amiga de Baji Keisuke e Manjiro Sano? Bom, não irei reclamar não é mesmo?
Estava me divertindo com os meninos, quando vejo mais duas crianças se aproximarem.
- Ah, La! Aqueles ali são Senju e Haruchiyo, eles são irmãos!- Baji disse alegre me apontado para eles.
- Oh, prazer, meu nome é Lara, Lara Magalhães! Mas podem me chamar de La!- Estendi minha mão para eles apertarem.
- Uau! Você é muito linda, Né Haru-nii?- Disse apertando minha mão.
- Sim...- Respondeu meio envergonhado e vermelho, Senju solta a minha mão e Haruchiyo a pega, me cumprimentando.
- Então... O que vamos fazer?- Pergunto.
- Ah, não sei...- Respondeu Mikey.
- Eu estou com fome...- Haruchiyo disse.
- Para a sorte de vocês, eu cheguei!- Um homem alto de cabelos negros muito parecido com o Mikey aparece com um prato com pedaços de melancia, era o Shinichiro!- Aqui e... Oh, quem é você, nunca te vi por aqui?
- Meu nome é Lara!- Respondo animada.
- É aquela amiga minha que eu te falei, Shinichiro!- Baji complementa.
- Aquela menina que você não para de falar e que você a considera uma irmã? Puxa! Prazer, sou Sano Shinichiro, irmão mais velho do Mikey!
- O prazer é todo meu!- Dou um sorriso, ele coloca o prato de melancias pra gente no chão, nos sentamos e começamos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
︴𖤐 ᏆΝ ͲϴᏦᎽϴ 𖤐 ︴
Fanfiction- Isso é ótimo, voltar a frequentar uma gangue que eu sou fundadora é ótimo!- Disse a menina enquanto dirigia sua moto. Essa fic pode conter: °Muitas palavras de baixo calão. °Casais lgbt e orientações. °Uso de drogas ilícitas. °Homofobia. °Racismo...