-Eddie e S/n novamente na minha sala- Fala o diretor enquanto se acomoda em sua mesa.
Eu olhava para Eddie com certa preocupação, eu não me importava com oque houve com o Jason, o Eddie me protegeu.
Eddie me encarava e não disfarçava o seu olhar em mim, eu deveria estar vermelha, tento mudar minha atenção para o estofado vermelho da cadeira que eu estava sentada.
-Eu bati naquele garoto mesmo e bateria novamente se fosse necessário- Comenta Eddie olhando para o diretor sem muito medo do mais velho.
O diretor arqueia as sobrancelhas demonstrando estar impressionado com a Fala do garoto, ele fica um tempo em silêncio até que me olha com uma cara de certa dúvida.
-Senhorita,você também está envolvida nessa briga?- Pergunta o homem enquanto me encara.
-Sim- Digo em um tom de voz mais baixo.
-Dessa vez não vai ser suspensão para os dois, vai ser algo pior- Começa o mais velho enquanto anota algo em seus papéis.
-Os dois vão ter que limpar a biblioteca antiga e se quando eu chegar lá não estiver um brinco, não se considerem mais membros dessa escola- Diz o diretor sem ao menos olhar na nossa cara.
-Os produtos que vocês vão precisar estarão dentro da biblioteca, já podem ir embora- Diz o homem de cabelos grisalhos enquanto solta um ar de deboche.
Eu e Eddie nos levantamos, o clima estava bem pesado,eu estava muito nervosa ao lado do garoto, saímos da sala do diretor e seguimos até a sala de aula onde iríamos ter por cerca de 2 aulas.
Era realmente muito estranho andarmos um ao lado do outro e não trocarmos nenhuma palavra, parte de mim queria falar com ele e perguntar se era recíproco, mas a outra parte repetia que ele não iria gostar de mim da mesma forma.
-Bom, chegamos- Diz Eddie e abre a porta logo em seguida.
A atenção da sala de aula vai para s/n e Eddie, Jason estava com algo no olho e encarava Eddie com raiva, as outras pessoas da sala só queriam saber o porquê de Eddie ter sido tão violento com Jason.
-Podem ir para os seus lugares- Diz o professor de filosofia com uma cara de quem não queria mais briga, pelo menos não na sua aula.
Eu me sentei no meu lugar, eu sento ao lado de Eddie e por conta disso era inevitável não dar umas olhadas de canto de olho para o moreno,o Eddie era completamente diferente, o garoto me encarava sem ao menos disfarçar,e aquilo me deixava com aquelas sensações boas.
Eu olhei em volta e pude notar Robin e Steve me encarando com uma expressão de preocupação e curiosidade a respeito de tudo que houve.
-Bom turma eu vou ir na biblioteca pegar alguns livros, sem bagunça- Diz o professor enquanto se levanta de sua cadeira e vai em direção a porta saindo da sala de aula.
Todos os olhares olhares aturma seguem para o professor até ele sair de nossa vista, ninguém nunca liga para o "sem bagunça", vejo Robin e Steve se levantam de suas cadeiras e vem na minha direção e na de Eddie.
-Lá vem- Diz Eddie de canto de boca.
-Oi gente- Digo e dou um sorriso acolhedor para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - FANDOM HP|ST
Fanfictionpedidos abertos (○) pedidos fechados( ) Imagines de ST, se forem pedir algum imagine especifique a temporada<3 Imagines de HP, se forem pedir algum imagine especifique o personagem e a situação!