Lara pov:
Depois da frasse de Steve apenas me concentrei em acabar as prateleiras logo.
Ele gostava de mim também?
O tempo passa rápido e quando olho através da vidraça o sol já se põe.
-Tchau Steve, Robin- Digo e recebo um aceno dos dois.
Vou andando até minha, entro nela e logo começo a me arrumar para a tal festa que Steve havia dito, Robin me disse para ir.
Visto um vestido rosa com detalhes verdes e um decote que deixava meus ombros e parte dos seios a mostra, faço ondas no cabelo,coloco argolas e faço uma maquiagem.
Me olho no espelho e estou absolutamente linda.
Desço as escadas e pego minha bolsa, fecho a porta e vou em direção a frente da minha casa.
Paro na frente da porta da casa de Steve e arrumo minha postura tentando tomar coragem de tocar a campainha.
Logo meu dedo está no pequeno botão, minhas mãos suadas e minha respiração rápida são a única coisa que consigo focar naquele momento.
Logo escuto a maçaneta da porta abrir e o rosto famíliar de Steve aparecer.
-Uau está linda Higgins- Diz o garoto me olhando de cima a baixo.
-Você também Harrington- Digo enquanto ajeito minha bolsa no ombro.
-Vamos?- Digo olhando para o garoto que apenas pede alguns segundos e volta com a chave do carro em mãos.
Ele vem na minha frente e abre a porta do carro para mim.
-Muito cavalheiro- Digo rindo enquanto me sento no banco do carro.
Steve solta uma risada e logo entra no carro.
Tento me ajeitar no banco, meu vestido era curto e deixa boa parte das minhas coxas a mostra, agora sentada deixa elas ainda mais a mostra.
-A Robin vai?- Pergunto enquanto apoio minha mão na porta do carro.
-Ela me disse que iria vir- Diz Steve sem tirar os olhos da estrada.
Continuo a me mecher inquietamente no banco, esse vestido de fato estava me deixando com uma cerra agonia.
Steve me olha e percebe que meu vestido estava bem mais curto, engole seco e tenta olhar para estrada.
Steve pov:
Esse vestido estava deixando Lara muito bonita e eu muito maluco.
Sinto minha calça apertar e tento esconder o fato que só de vê-la dessa forma já me deixou mais duro que uma pedra.
A lara se mexia inquietamente no banco e cada vez que tentava ajeitar seu vestido,ele ficava mais curto.
Logo consigo avistar as luzes da festa e a música começando a ficar mais alto conforme nos aproximamos.
-Chegamos- Digo para Lara que concorda com a cabeça pegando sua bolsa e abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - FANDOM HP|ST
Fanfictionpedidos abertos (○) pedidos fechados( ) Imagines de ST, se forem pedir algum imagine especifique a temporada<3 Imagines de HP, se forem pedir algum imagine especifique o personagem e a situação!