🌻Piloto🌻

19 2 0
                                    

A luz do sol já começava a invadir meu quarto, meus olhos eram agredidos pela radiação e, eventualmente, se abriam. O alarme começara a apitar, indicando às 07:00 da manhã.
Com um pulinho feliz salto do cama, era hoje, o dia em que iríamos sair de São Francisco para Los Angeles. Acabamos de entrar de férias e papai prometeu que nos levaria para a outra cidade de Califórnia.

- Candice? Nossa saída será às 10:00. Acho que você deveria ir tomar banho, já que é quem mais demora.-Nessa, minha irmã, entra em meu quarto.
- Claro, irei agora.

Eram apenas nós. Papai, Nessa, e eu. Mamãe nos deixou quando eles se separaram, isso afetou muito nossa cabeça na infância, mas hoje não ligamos tanto, até porque foi ela quem fez essa decisão.
Após o meu banho desço para tomar café que papai havia preparado. Ele é o melhor chef de cozinha existente.

- Panquecas com geleia de morango? O meu predileto.
- Eu sei disso, por isso mesmo que fiz. Você merece o melhor. Nessa já está no banho?

Aceno a cabeça em resposta, já que estava com um pedaço da panqueca na boca. Ele era o melhor pai do mundo, além de pai, foi nossa mãe. Nunca nos deixou faltar nada, principalmente afeto e amor.
Alguns minutos depois escutamos Nessa descer as escadas. Era incrível a nossa semelhança. Temos diferença de apenas 1 ano, sendo eu a mais velha, com 17, e ela com 16. Éramos muito parecidas.

- Podemos ir? Estou muito ansiosa.
- Você nem café tomou Nessa. -Diz meu pai rindo.
- Você sabe como ela é papai, quando está ansiosa nem encosta na comida.
- Tolos. Da pra ir mais rápido, Candie? Eu realmente quero ir logo.

Com um revirar de olhos termino meu café e subo para pegar minhas malas. Agora, finalmente partiremos para Los Angeles.

No carro estávamos todos cantando as músicas da nossa banda preferida, Beatles. Papai nos ensinou desde pequenas a amar essa banda, e agora somos loucas pelas músicas, sabemos de todas.

-" I wake up to the sound of music
Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom
Let it be, yeah
Let it be, let it be
Let it be, yeah, let it be
Oh, there will be answer
Let it be "
[...]
- Estamos chegando?
- Saímos não fazem 40 minutos de casa, Nessa. Ela era muito apressada e ansiosa, algo que o tornava única, digamos assim.
- Poxa. Então vamos contar piadas, hum?

Essa não! Nessa é a rainha das piadas sem graça. Outra coisa que a fazia ser ela. Chegavam a ser tão ruins que se tornavam engraçadas.

- Ok, vamos lá. Papai começa.
- Ah não. Deixe-me pensar em uma ótima piada. "Sabe qual é a piada do pintinho caipira?"
- Quê?. - Falamos juntas dando uma risada.
- Pir. - Papai responde sua própria piada dando a gargalhada mais linda do mundo, e consequentemente começamos a rir junto a ele, por mais que não tivesse graça alguma.
- Agora sou eu. Se preparem!. "Um caipira chega à casa de um amigo que está vendo TV e pergunta: - E aí, Firme?. E o outro responde: - - Não, futebor."
- Essa com certeza é péssima. Falo dando a maior gargalhada.

E foi assim toda a viagem, cheia de muita risada, piadas sem graça, música.. Até eu cair no sono e acordar sentindo alguém me cutucando.

- CANDIE, CHEGAMOS EM LOS ANGELES!!!

Vejo o quão lindo Los Angeles pode ser, e este é um recomeço!

[Escute a música Ho Hey
Canção de The Lumineers].

[Candie Cae]

Um verão inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora