🚏Angeles🚏

6 2 0
                                    


- Vamos logo Candice, estamos atrasadas.
- Não temos hora marcada, Nessa.
- Vamos pro shopping, claro que temos. Aliás, precisamos de roupas novas e biquínis para podermos ir à praia mais tarde.

Decidimos que iríamos rodar um pouco pela cidade hoje, vamos tentar ir ao máximo de lugares possíveis antes das 16:00 pm, porque queremos ver o pôr do sol na praia.
Oliver não irá nos acompanhar, já que Dulce o convidou para uma caminhada com seus amigos, para conhecer o bairro. Será bom que ele saia e se distraia, também que faça novos amigos, já que os seus de São Francisco são formais demais.

- Vamos, coloque o cinto. - Não seria a primeira vez que eu iria dirigir, mas papai quase não aceitou essa ideia por estarmos em outra cidade.
- Ainda não acredito que papai deixou você dirigir aqui, é uma loucura. Por favor, não me mate.
- Eu dirijo sempre para ir à escola, não seja tola, sou ótima nisso. - Liguei o carro e quando estava começando a dar ré para sair da garagem alguém grita.
- Cuidado! - Conrad. Eu quase matei o Conrad.

Rapidamente sai do carro e fui em sua direção.
- Oh meu Deus. Me perdoe. Eu não lhe vi.
- Tudo bem. Só mais cuidado da próxima vez. - Diz dando um pequeno sorriso tentando me tranquilizar.
- Vamos Candice, você vai nos atrasar.
- Tem um compromisso? Vá logo ou ela comete um delito em relação a você.
- Ah, que nada. Só vamos conhecer a cidade.
- Depois posso te mostrar, se quiser. - "te"? - Quero dizer, mostrar a vocês.
- Claro. Iríamos adorar. Tchau. - Quando eu ia virando ele pergunta:
- Espere. Qual seu nome?
- Sou a Candice. Prazer, Conrad. - Digo lhe dando um riso e partindo em direção ao carro.
- Quanta demora. O que vocês tanto conversaram? Não importa, vamos logo. Quero conhecer Los Angeles.

Partimos em direção ao shopping. Não sabíamos muito bem a localização de nada, então precisamos usar o gps para isso. Passamos por lugares muito lindos, eu com certeza viria nesses lugares mais vezes.

- Aqui é bem mais quente que São Francisco. Mas bem mais bonito. - Nessa era louca pelo verão, e ela dizer isso me deixou surpresa, então aqui era realmente quente.
- Lá também tem lugares muito bonitos.
- Estamos falando de Los Angeles, Candice. São Francisco pode ter lugares bonitos, mas aqui é perfeito.
- Estamos chegando. Nem pense em estourar o cartão do papai.
- Mais fácil você fazer isso. Lembra de quando você estourou o cartão dele quando viajou para Malibu?
- Era Malibu, eu tinha que comprar tudo o que podia.. Mas arquei com as consequências.
- Eu lembro disso, você ficou quatro meses sem poder sair e sem comprar nada extravagante. Não vou cometer seu erro.
- Chegamos. - O shopping era enorme, e o estacionamento estava lotado, logo a essa hora da manhã. Fiquei um bom tempo procurando uma vaga para estacionar.
- Vamos em uma loja que tenha roupas summer vibes. Precisamos urgentemente de biquínis, eu só trouxe um.
- E eu esqueci os meus em São Francisco. Vamos comprar só o necessário, lembre-se.
- Ok. Ok.

Nós rodamos o shopping todo e aquilo de "comprar só o necessário" não funcionou muito bem, graças a mim.  Eu sou obcecada por compras, e vi uma linha de roupas de verão que eu não pude deixar de comprar algumas peças.

- Oh meu Deus, já são 13:00 pm. Vamos almoçar aqui?
- Sério? Ficamos muito tempo aqui. Vamos procurar um restaurante aqui perto. - Saímos do shopping em direção ao estacionamento. Procuramos o restaurante mais próximo.

- Papai está ligando. Pegue meu celular e atenda, não posso atender agora.
- Hey. Estamos indo em um restaurante para almoçar. Acabamos de sair do shopping.
- Não demorem muito. Tomem cuidado, ok? Beijos para vocês. Tchau.
- Ok. Beijos. Tchauzinho.
- Olhe este. É de comida italiana, você adora.
- Oba. Vamos nesse.

   Estacionamos no restaurante, e rapidamente entramos. Fizemos o pedido e comemos brevemente. Logo saímos e fomos em direção a casa.
   Papai estava na frente da casa junto de Dulce, acho que ela está sendo uma ótima companhia para ele. Estavam cultivando na pequena horta da mulher.

- Hey Meninas. Dulce pediu ajuda na horta, estou com minhas mãos cheias de terra. Vão agora para a praia?
- Nós vimos. Vamos descansar um pouco e mais tarde iremos descer lá.
- Certo. Terminarei aqui e voltarei pra casa. Beijos
- Beijos. - Dissemos juntas.

  Entrei em casa e fui experimentar minhas roupas. Quando escuto um barulho na janela, fui em direção e abri a mesma. Era Conrad jogando pedrinhas.
- Conrad? Oi.
- Candice, desça aqui. Posso te mostrar uma coisa?
- Claro. Só um instante.

  Com um sorriso no rosto troquei de roupa e desci as escadas pulando. O que ele quer me mostrar?
- Oi. O que quer me mostrar?
- Venha. Não sou perigoso. Juro. - Disse enquanto ria, o acompanhei.
Caminhamos um pouco e paramos em frente a um gazebo de madeira, onde tinham alguns adolescentes no mesmo.
- Fala Rad. - Um garoto falou enquanto abraçava Conrad. Quem é ela?
- Sou Candice. Prazer. - Os jovens começaram a se aproximar e me cumprimentaram.
- Hey. Sou Dylan. Estes são Noah, Ben, Lexa e Makenzie. - Os garotos me cumprimentaram com um aperto e as garotas com um abraço. Pareciam bem gentis.
- Você é de onde? - Pergunta Mackenzie.
- Vim de São Francisco com meu pai e minha irmã, Nessa.
- Oh, esqueci de dizer para chamá-la também. Depois apresentarei meus amigos a ela.
- Claro. - Ficamos conversando, demos risadas e contamos muitas histórias. Quando fui ver o relógio já eram 15:00 pm. Meu Deus. A praia com a Nessa.
- Gente, eu tenho que ir. Marquei de ir com a praia com minha irmã. Por que vocês não passam lá também daqui a pouco?
- Que ótimo, nós também estávamos pensando em ir lá à noite. - Disse Lexa.
- Então vejo vocês lá. Tchau.
- Tchau, Candice.

Quando eu estava de saída, Conrad aparece do meu lado.
- Te levarei de volta. Te trouxe até aqui.
- Oh. Certo.

  Ficamos o caminho inteiro conversando, até chegarmos em frente a casa.
- Bom. Até mais tarde, Candice.
- Até mais, Conrad.
  Me despedi e entrei em casa, sendo recebida por uma Nessa raivosa até demais.
- Onde você estava? Quase se atrasa.
- Eu sai com Conrad. Ele e os amigos colarão lá na praia mais tarde também. São legais.
- huuum. Conrad. Um romance de verão, não?
- Não seja tola. - Disse lhe dando um tapinha e subi para o quarto para poder tomar um banho e me arrumar.
Este está sendo um longo dia..

[Candie Cae]

Um verão inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora