🌤House🌤

9 2 0
                                    

   
  Demoramos mais alguns minutos até chegar na casa em que ficaríamos hospedados, nisso, passamos por cada lugar incrível e ficamos encantados com a beleza de Los Angeles.
  Paramos em um restaurante para nos alimentarmos, já que Nessa e eu estávamos famintas. Escolhemos nosso prato e rapidamente tivemos que acabar e voltar pra estrada.

- Oh meus Deus, ficaremos nessa casa?. Eu era apaixonada por arquitetura, e essa casa era simplesmente perfeita.
- Sim. Falaremos com a família vizinha que é dona do lote, eles explicarão algumas regrinhas para não acabarmos com a casa. - Disse papai enquanto dirigia o olhar para Nessa, cuja havia pintado as paredes da casa de praia dos amigos do papai.
- Qual é? Eu tinha 6 anos...

Saímos do quarto e fomos direto para a entrada da casa, que tinha uma mulher muito bonita abrindo a porta, provavelmente era a proprietária.

- Boa noite. - Cumprimenta papai a senhora, a fazendo levar um pequeno susto.
- Oh, perdão. Você deve ser Oliver, certo? E essas suas filhas. - Com um sorriso no rosto ela o cumprimenta.
- Exato. - papai tinha um sorriso que ia de orelha em orelha. - E você é..?
- É um prazer. Sou Dulce Jones, Dulce.
- O prazer é todo meu. - Diz papai estendendo a mão para a mesma enquanto ria.
- Bom. Como já conversamos, poderão ficar o tempo que quiserem aqui. Tome as chaves.
- Cert- Papai é interrompido por um garoto.
- Mãe, você viu meu fone de ouvido? Opa, desculpe. Não sabia que estava ocupada. - O garoto mais lindo que eu já vira em minha vida inteira estava parado, com um olhar culpado agora.
- Conrad! Perdão. Este é meu filho, pode ser meio inconveniente as vezes. - Dulce indaga lançando um olhar ameaçador para o filho.

Conrad nos olha e cumprimenta, trocamos um olhar um pouco intenso eu diria. Aqueles olhos.. azuis celeste, os mais lindos que já vi.
Então os dois vão em direção á casa ao lado após Dulce entregar as chaves ao papai.

- Ok. Percebi os olhares dos quatro aí, ok?. Nessa, a estraga prazeres.
- Não seja tola, Nessa. Digo revirando os olhos e entrando na casa, ouvindo uma risadinha dos dois do lado de fora.
- Essa casa é muito bonita, ganhou minha atenção. Agora vamos ver os quartos. Diz Nessa subindo as escadas.

Subo as escadas acompanhando Nessa, enquanto papai vai em direção ao quintal da casa. São três quartos, dois do mesmo tamanho, e um maior. O maior ficaria para papai, obviamente.
Entro no quarto que eu ficaria e coloca minhas malas no chão. Há uma janela com visão a casa dos Jones. Tento olhar um pouco e a porta do quarto se abre revelando Conrad. Rapidamente fecho a janela do quarto e suspiro.
Desço as escadas e vou ao quintal vendo papai apreciando a churrasqueira que havia ali. Ele era apaixonado por um churrasco.

- Amanhã podemos ir explorar um pouco a cidade se vocês quiserem.
- Claro. Essa cidade parece ser incrível e aparenta ter muitos locais ótimos para turistas.
- Oh gente, só uma pergunta. O que vamos comer?. Nessa, tinha que ser. O quê? Vocês não estão com fome? Ok, vou ligar pra pizzaria.
- Vou tomar um banho e arrumar minhas roupas no guarda-roupa. Digo dando um beijinho na testa de papai, que sorri e retribui o ato.

Subo as escadas novamente entrando em meu quarto. Abro a janela e vejo o quarto de Conrad escuro. Então pego minhas bolsas e começo a arrumá-las no armário, priorizando a organização que sou obcecada.
Após terminar, tomo um banho e desço as escadas novamente para jantar com minha familia.
- Candice, amanhã decidimos que vamos fazer um passeio por toda a cidade. Você vai?
- Claro, Nessa. Vamos comer enquanto assistimos Stranger Things?
- Por favor! Estou louca para assistir logo.
- Certo. Onde papai está?
- Dulce apareceu aqui e o chamou para ir ao bar, para conhecer uns amigos. Acho que ele ficou interessado nela, e ela também.
- Ela é bem bonita, e parece ser uma ótima pessoa. Mas não seria ruim ele começar algo com ela sendo que só passaremos um verão aqui?.-Seria bom que papai conhecesse uma nova mulher, ele nunca se envolveu com outra depois da nossa mãe. Porém tenho medo que ele se apegue a ela e que a gente precise voltar para São Francisco. Ele ficaria abalado.
- Acho que ele pode tentar. Vai que você também não conheça o filho dela, em? Vi como se olharam.
- Pare. Só nos vimos uma vez, e não vou me envolver com ninguém agora.
- Já que você diz..- Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que o sono me venceu e me convenci a ir dormir.
- Boa noite Nessa. - A dei um beijo na testa que retribuiu um ato.

Fui em direção ao quarto, vi que a janela estava aberta e quando fui fechar tive a visão de Conrad, apenas com uma toalha enrolada na cintura e com gotas de água pelo corpo. Fiquei alguns segundos apreciando aquela vista, quando ele se virou e espremeu os olhos para me ver, rapidamente fechei a janela e as cortinas. Suspirei e fui em direção a cama.
Eu espero que esse verão possa me fazer bem, que eu possa me divertir com minha família e esquecer os problemas do passado. Com os pensamentos distantes da realidade, acabei adormecendo..

[Candie Cae].

Um verão inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora