🌊Sea🌊

4 1 0
                                    

   Eu estava terminando de me arrumar ao som de Ariana Grande. Não precisei me arrumar muito, já que iríamos para praia. Então só fiz um penteado simples, coloquei meu biquíni e alguns pequenos acessórios.
  Desde pequena eu sou apaixonada pelo mar, assim como Nessa, criei uma conexão muito forte com a água que se eu pudesse moraria ali.

- Candie, terminou? Vamos pegar umas coisas no carro.
- Terminei. Como estou? - Eu disse dando uma voltinha.
- Uau. Você está linda! Isso tudo é pro Rarad? - Minha irmã diz com um sorriso maléfico.
- Ah, não começa Ness.
- Ok, ok. Vamos.

  Descemos as escadas e saímos da casa em direção à garagem. Iríamos pegar apenas o protetor solar que havíamos esquecido no carro, quando vimos algo coberto por uma grande lona de cor vermelha. Seria errado bisbilhotar o que não é nosso? Talvez, mas as irmãs Miller's podem ser bastante curiosas e atrevidas.

- Vamos dar apenas uma pequena espiada. - Nessa fala e eu concordo. Puxamos a lona e são reveladas apenas duas bicicletas com cestos fofos à frente. - Ah, vamos à praia com elas, Candie.
- Não é certo. Não são nossas. - Falo, quando de repente, uma voz surge atrás de mim.
- Oi meninas. -Dulce. - Vocês podem usá-las se quiserem, não vejo problema algum. Só vim pegar uma ferramenta, seu pai me deu a chave. - Ela diz indo em direção a uma caixa de ferramentas.
- Certo. Usaremos e logo devolveremos em ótimo estado. - Digo e Nessa acena um sim com minha resposta.
- Ok, meninas. Se divirtam na praia. - A mesma diz se retirando do cômodo após encontrar a ferramenta.

   Pegamos as bicicletas e colocamos nossos pertences na pequena cesta que havia nelas. Partimos em direção à praia, que já se escutava o barulho das ondas por estarmos apenas a alguns metros de distância.
   Chegando lá, vimos que a praia estava deserta, o que seria ótimo para curtimos por alguns minutos o momento de irmãs, que pra mim, não existe melhor. Passamos o protetor solar e logo corremos em direção ao mar. Mergulhamos, e posso dizer que é a melhor sensação do mundo.
 
- Aqueles devem ser Conrad e seus amigos. Certo? - Nessa pergunta ao vermos algumas pessoas se aproximando.
- Acredito que sim. Vamos. - Falo saindo da água e sendo acompanhada por Nessa. Ela era ótima com pessoas, super sociável, aposto que faria amizade rápido.
- Hey galera, vocês chegaram. - Me dirijo aos meus amigos e cumprimento todos. - Essa é minha irmã, Nessa, a qual falei a vocês.
- Oi gente, tudo bem? - Nessa rapidamente foi se enturmando com a galera, com um até demais. Dylan ganhou a atenção da minha irmã com aquele charme único que ele tem, devo dizer que a personalidade dos dois são bem parecidas. Ambos as vezes se acham o centro do mundo, e tem uma autoestima muito elevada.

   Todos estavam sentados na rodinha, ao redor da fogueira que havíamos feito após conseguirmos contemplar o pôr do sol, que foi incrível. Mas eu estava andando à beira mar sentindo a água gelada tocar meus pés, eu amava essa sensação de fim de tarde na praia. Vi uma conchinha linda arroxeada, a concha mais linda que já vi, quando um Conrad surge ao meu lado.

- Gosta de ficar só? - Diz enquanto se senta na areia.
- As vezes é bom, mas sua companhia é ótima também. - Digo dando um pequeno riso e me sentando ao seu lado.
- Nessa se entrosou com eles mais rápido que você. É incrível como vocês fazem amizade tão rápido.
- Ela é uma pessoa mais sociável que eu, muito tagarela também. - Digo ao ter a vista da minha irmã conversando enquanto ria.
- São pessoas legais. - Ele fala enquanto tem o olhar sobre mim, e concordo levemente com a cabeça. - Vamos voltar pra lá? Vão começar a fazer marshmallows.
- Huum. Eu amo. - Nos levantamos e fomos em direção a fogueira com os nossos amigos.
- Candie, sente-se aqui. - Lexa fala cedendo um lugar ao seu lado. - Nessa estava falando de quando você ficou de castigo por 4 meses.
- Oh meu Deus. Ela nunca mais fez compras tão loucas na vida dela. - Nessa diz fazendo todos rirem. Ficamos conversando e dando risada por muito tempo, algumas vezes eu percebia o olhar de Conrad sobre mim, que na mesma hora que percebia eu olhar de volta, virava o rosto.

   Já eram por volta de 20:00 quando decidimos voltar para casa. Nessa e eu fomos empurrando as bicicletas já que estávamos sendo acompanhadas por nossos amigos. Para minha surpresa todos moravam na mesma rua, eu nem havia os notado ali antes.
  Nos despedimos de todos com um abraço, apenas a exclusividade de Nessa e Dylan que se despediram com um beijinho no canto da boca. Essa Nessa.

- Papai? Chegamos. - Nessa o chamo e recebemos um susto ao sermos surpreendidas por um Oliver fantasiado de chef de cozinha e um bigodinho colado com pontas arrebitadas.
- Tchadam. Resolvi que esta noite vou fazer o jantar de vocês à moda Oliver Miller. O que vocês acham? - O mais velho diz com um sorriso enorme.
- Achamos incrível, papai. - Falo enquanto recebemos um abraço do nosso pai. - Vou subir para tomar um banho e desço para ajudar você com o jantar.

  Após tomar meu banho visto um pijama de ursinho. Fofo. Desço as escadas e vejo Nessa sentada nas cadeiras do balcão contando a papai como foi o nosso dia e o vendo cozinhar.

- Cheguei para ajudar, já que Nessa só sabe fofocar. - Digo colocando o avental e começando a cortar alguns temperos.
- Ué, estou ajudando. - A mesma diz enquanto pega um pedaço de tomate e leva para boca. - Comendo.
- Engraçadinha.

  Continuamos com os preparativos do jantar quando ouvimos alguém bater na porta. Quem será a essa hora?

- Meus convidados chegaram. Nessa, vá abrir a porta. - Meu pai ordena e Nessa corre em direção a porta. Que convidados?
- Conrad, Dulce. Entrem. Sejam bem vindos. - Ouço a voz de Nessa. Conrad vai me ver com esse pijama??? Solto a faca e corro em direção ao meu quarto antes que possam me ver. Visto uma roupa mais adequada e novamente desço as escadas.
- Olá senhora Jones. Olá Conrad. - Cumprimento os dois com um pequeno sorriso.
- Ué. Por que trocou de rou- Aaai. - Dou um pisão no pé de Nessa para que ela pare de falar.

Todos nos sentamos na grande mesa da cozinha e fomos servidos por Oliver. A comida maravilhosa que preparamos foi posta sobre a mesa em uma travessa de vidro. A seguir comemos e ficamos conversando a noite toda, até que eles se despediram para ir às suas casas.

- Muito obrigada pelo jantar, senhor Miller. - Conrad agradece enquanto da um aperto de mão a papai.
- Ora, o que é isso. Me chame de Oliver, apenas. Eu quem agradeço pela visita de vocês.

  Nos despedimos, e logo depois fomos recolher a louca de cima da mesa. Subimos para nossos quartos após o boa noite. Que dia longo e incrível. Eu definitivamente estou amando este lugar.

[Candie Cae]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um verão inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora