capítulo 23

86 9 0
                                    

No capítulo anterior...

E aí será que cell consequira absorver Android 18? Os meninos vão conseguir detelo? Isso vc vai descobrir no próximo capítulo

Fiquem agora com o capítulo de hoje...

Passa um tempo Cell consegue encontrar quem ele procura-va a primeira dos dois Androids a n⁰18 Cell vai em sua direção no caminho se separa com os meninos passando por eles sem que percebam

Que que foi isso? —Vegeta pergunta olhando pra todos os lados

Eu sei lá vegeta, mais acho melhor agente se preocupar em destruir a número 18 agora — Goku fala e logo continua a voar, vegeta o seque, assim como os outros, Cell que já estava mais avançado consegue chegar primeiro ao encontro de Android 18 eles começaram a lutar, os meninos chegaram Goku foi tirando o Cell de cima de Android 18 com um soco, Cell se enfurece e vai pra cima de Goku, os dois começam a trocar golpes enquanto kuririn estava encarregado de destruir Android 18, quando kuririn está prestes a destruí-la ele sente uma sensação estranha enquanto olha pra ela, então ele corre até ela a pega e sai voando com n⁰ 18 nós braços, ela se debate nos braços de kuririn pra se  soltar, ele coloca ela na caverna e fala pra ela esperar lá, longe do alcance de Cell, ela obedece e ele volta pro local da luta, enquanto kuririn entrava vindo, Goku e Cell ainda entavam lutando era tão rápido os movimentos que nem mesmo Piccolo conseguia acompanhar o que tava acontecendo, Goku começa a preparar um kameramera, vegeta que estava conseguindo acompanhar a luta entra em choque do nada quando percebeu o que avia acontecido...

... O que será que aconteceu que vegeta entrou em choque?? Isso vc descobre no próximo capítulo...

Continua....

Amor entre Um Android E Uma HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora