capítulo 11

136 17 0
                                    

No capítulo anterior...

Então vcs saem voando, passaram-se três minutos até que vcs sentem o ki dos Androids vindo na direção de vcs então vcs aterrissam e pra eles não descobrirem vcs ali vcs desaparecem com o ki de vcs, os Androids passam por ali sem ver vcs então vcs começaram a segui-los, depois de meia hora vcs vêem os Androids entrando en uma portinha que dava ao subsolo de algum lugar vcs não sabiam aonde dava mais foram mesmo assim, vcs vão andando até que vcs vêem uma porta aberta, atrás dessa porta avia um senhor conversando com os Androids mais não dava pra ver direito o rosto do senhor então vcs se aproximam será que aquele senhor era mesmo o Dr. Guero ???

Fiquem agora com o capítulo de hoje...

Vc ficaram lá ouvindo a conversa do Sr. E dos Androids, até que eles começaram uma discussão e vcs descobrem que sim , ele era o Dr. Guero, Pois o nome avia saído de um dos Androids no meio daquela discussão toda. Mais vcs não estavam entendo o pq daquela discussão toda, até que vcs ouvem um dos Androids fala as sequintes palavras —  a culpa e toda sua Dr Guero, nos éramos humanos, até vc nos adotar, e assim que vc nos adotou vc começou a  fazer experimentos na gente,e um dos seus experimentos acabou que transformou agente nesses Androids aqui,vc estragou as nossas vidas — assim que eles terminam de falar guero se cala, e Android 18 sem pensar 2 vezes atacou Guero e o matou. Sem do e  nem piedade.

Eles eram humanos? Tá aí uma coisas que eu não sabia — Trunks diz

Lá si vai a nossa chance de saber o pq os Androids era fundamental pra que o Cell consequise a forma perfeita dele — Goku resmunga

Cale a boca kakaroto, e abaixem os kis de vcs que os Androids então vindo pra cá — vegeta fala e vcs se escondem em outra parte do laboratório que tinha ali

Continua....

Amor entre Um Android E Uma HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora