No capítulo anterior...
E o homem Verde o que veio atrás do papai aquele dia no torneio (Gohan fala um pouco mais calmo)
E pra onde ele foi meu anjo (vc pergunta pq já sabia de quem Gohan estava falando e ele ainda poderia estar na casa)
Ele foi por ali ( Gohan fala apontando pra janela)
Vc olha a janela que estava quebrada, logo em seguida pega Gohan no colo, e o leva pro seu quarto, chegando lá vc puxa a cama de baixo pra arrumar pro Gohan dormir ali com vc, pq quando amanhece-se vc ia falar pro Goku o que tinha acontecido, vc ia em busca do homem que Gohan tinha vistoFique agora com o capítulo de hoje.....
De manhã vc acorda e vê que Gohan ainda estava na cama dormindo, vc se levanta sem fazer barulho pra não acorda-lo, vc desse pra cozinha e se depara com Goku fazendo torradas
Bom dia maninho (vc fala entrando na cozinha)
Bom dia mana ( Goku fala olhando pras torradas)
Maninho precisamos conversar uma coisa ( vc fala se sentando)
Conversar oque (Goku fala te estragando as torradas e se sentando na cadeira a sua frente)
Ontem eu tava me arrumando pra dormir até que eu ouvi o Gohan chorando eu cheguei lá pra ver o que tinha acontecido e ele tava tremendo eu perguntei e ele me disse que tinha um homem Verde no quarto dele (vc fala olhando pra Goku e com um pedaço de torrada nas mãos)
E o que era? ( Goku pergunta com a boca cheia de torrada)
Goku pensa bem (vc fala esperando o Goku oersever de quem vc estava falando)
De quem que vc tá falando? (Goku pergunta sem entender)
Nossa mais vc e mais lerdo do que eu em Goku, e o dendê ( vc fala e logo olha pra Goku que acabou de perceber de quem vc tava falando)
Pera o dendê?? (Goku fala e vc peesebe que a voz do Goku saiu em um tom de ódio)
Sim Goku o dendê, mais agora eu tenho um assunto pra resolver ( vc se levanta da mesa indo em direção a porta)
A onde vc vai mana ( Goku pergunta saindo da cozinha)
Tô indo falar com o dendê pra que ele nunca mais mecha com o meu sobrinho de novo ( vc fala e antes de Goku responder vc sai voando)
Vc estava voando até que vc sente um ki vindo do lado leste da cidade então vc reconhece o ki de dendê e vai até lá
Chegando no lugar de on de o ki vinha vc encontra Piccolo sentado na pedraOlha só quem eu encontrei aqui Se não e o dendê (vc fala em um tom de deboche)
Olha se não e a irmã do Goku tá aqui pra apanhar denovo em?? (Dendê fala se levantando da pedra e olhando pra vc )
Quando vc escuta isso vc comessa a se lembra
Flashback on
Vc estava sentada olhando as nuvens
Junto com seu irmão Goku quando do
Nada vcs sentem a prensa de dendê
Vcs começam a procura-lo até que vc
E pega de surpresa com um dia ataques de dendê ele te asserta pelas costas até que dendê pega um pedaço de madeira e comessa e te golpear na cabeça várias vezes até que vc não resiste e acaba que vc não conseguil fazer nada pra se defender pois vc era uma criança de 6 anos não sabia o quanto o seu poder de luta era grande então acabou que vc não conseguil resistir e acabou morrendoFlashback off
Como que vc tá viva garota eu te mandei aquela vez ( dendê fala olhando vc de cima a baixo)
Com a ajuda das esferas do dragão ( vc fala e olha pra ele com um olhar cheio de raiva)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Um Android E Uma Humana
Fiksi PenggemarS/n e uma super sayajin que vive com seu irmão Goku tem 2 subrinhos que se chamam Gohan e Goten ela faz parte da equipe do dragão 🐉 um dia a terra e atacada por Androides e nessa luta s/n acaba se apaixonando pelo n⁰17 Personagem principais são to...