capitulo 2

11 3 15
                                    

       Todos merecem liberdade para ser quem realmente são.

                 💜

Depois do incidente com o professor Jeon os dois amigos seguiram seu destino até o apartamento do Kim, onde arrumaram-se, o loiro vestiu um terno vermelho colado ao corpo, a camisa com alguns botões abertos como o mesmo gostava, nos olhos tinha um esfumado com sombra marrom e nos lábios um gloss de cereja.

Já o Kim trajava uma camisa preta com bolinhas brancas e uma calça de couro colada com coturnos e nos olhos um delineado roxo, resolveu não passar nada nos lábios.

-- Jimin, essa calça realçou esse bundão que você tem. Declarou rindo.

-- Essa era a intenção, vou caçar hoje, dançar até cansar.

O Kim riu e foi até o espelho tirar um retrato para enviar aos seus amados namorados.

Jimin chamou a atenção do outro dizendo que o Uber estava esperando os dois, já que seu carro havia ido para o concerto devido o acidente com o professor Jeon.

-- Então vamos logo, a noite vai ser longa.

Eles chegaram ao local, tocava lights down low e todos dançavam, algumas pessoas estavam sobre os sofás espalhados pela boate se pegando.

Os dois seguiram até o balcão para pedir um drink para iniciar a noite.

Um moreno alto de ombros largos que conversava em um canto da boate avistou a dupla e andou em sua direção.

Tae acenou para ele que sorriu.

— Seokjin, lindo como sempre!

— Desde que nasci, cherri. Sorriu curvando a cabeça para os cumprimentar.

— Jin, esse é meu amigo, Jimin. Apresentou o Kim mais novo.

— Prazer. Disse Jimin.

— Digo o mesmo. O Kim mais velho os convidou para a parte vip da boate.

Os três conversaram e sorriram por um bom tempo, Jimin descobrira que Seokjin era gerente do local, cuidava de tudo já que o dono era um homem ocupado.

Uma ideia surgiu na mente do loiro quando Jin comentou que perderam suas dançarinas que atraiam uma boa clientela para o local.

Jin se retirou para resolver um problema e Jimin aproximou-se do amigo.

— Tae, e se eu tentar um emprego como dançarino aqui ? Sugeriu o loiro.

— Tenta, certeza que o movimento aqui vai aumentar se você dançar. Disse o amigo bebericando de um bom whisky.

Jin retornou e o loiro o abordou com o assunto, disse que já fizera aula de dança e também sabia cantar.

O gerente sugeriu que ele dançasse de brincadeira para um teste, mas o Park levou a sério e foi até o palco.

Jimin pediu ao DJ que tocasse Call Out My Name.

As luzes se apagaram por um momento, todos ficaram apreensivos, a luz se acendeu sob o garoto que a mão repousava no poli dance.

Jimin iniciou seus movimentos lentamente seguindo o ritmo da música. Seus passos eram lentos e fluidos.

Era um cenário hipnotizante, era algo tão bonito de se ver que ninguém conseguia tirar os olhos.

No auge da música o loiro subiu na barra e deslisou e subiu novamente, girando.

No momento em que a música se encerrou todos gritavam e batiam palmas eufóricos.

Professor, irmão ou inimigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora