Bruxaleticia
A sensação de mudança para as pessoas é muito diferente, para alguns trata-se de algo ruim, mas para outros a mudança é revigorante e te traz êxtase, um puro recomeço.
Jimin claramente se encaixava no segundo grupo, eleva a ideia de ter mais pessoas para compartilhar o perfunctório da rotina.
Ele já possuía um apreço por Jihye, ela trazia-lhe aconchego e proteção.
Ele estava entusiasmado, aquele era o dia da mudança.
Eles iriam para a casa da mulher, já que era bem maior que o apartamento dividido entre pai e filho.
Jimin também se encontrou-se demasiadamente curioso em relação ao filho de Jihye, nunca chegou a se conhecer antes em ambos desencontros.
Sequer sabia o nome e a idade do garoto, ele chegou a pensar no início que se tratasse de uma criança ou adolescente, mas esta hipótese fora descartada após ouvir a notícia de que o seu novo irmão postiço havia viajado a trabalho.
Muitas coisas aconteceram desde a ida à boate, conseguiu o emprego, fez sua primeira apresentação trabalhando oficialmente, mas por outro lado sua relação com o seu professor piorara.
O mesmo tinha certeza de que o homem era louco para pular em seu pescoço, e não de um jeito bom, deve-se ressaltar.
Jimin também fazia certas coisas para provocar, usava de sarcasmo, quando via que algo irritava o dito cujo, ele fazia.
Jeon passou a fazer o mesmo, os dois passaram a trocar cada vez mais farpas, orgulhosos demais para parar com as intrigas.
Entretanto, a viagem do mais velho a trabalho encerrou a temporariamente as brigas, mas era só questão de tempo para que voltasse ao que era antes.
Jimin cantava baixinho a música que tocava no carro, ele e seu pai estavam no caminho da residência de Jihye com as últimas coisas que faltavam levar.
Passaram por algumas quadras até chegarem ao destino.
Jihye esperava na calçada e acenou para a dupla que retribuiu o gesto.
Ela instruiu que colocassem o carro na garagem.
Jimin levou seus lumes para o local fitando uma moto preta que lhe lembrava de motoqueiros, ele a achou muito bonita, e se surpreendeu por pensar que sua madrasta andava em cima de tal máquina.
— Jihye, não sabia que você andava de moto. Ditou o loiro fitando a mulher que sorriu.
— Não ando, é do meu filho, aquele carro também. Disse indicando a Mercedes Bens preta.
— O Kookie tem bom gosto. Dong Wook soltou sorrindo.
Os três entraram, a casa mais próxima-se uma bagunça por conta da mudança.
— Jimin, você vai ficar no quarto do Kookie por hoje, só enquanto seu quarto fica liberado de toda a bagunça. Ditou Jihye.
— Ah tudo bem.
Eles passaram o dia arrumando o que podiam, conversavam e riam, o clima descontraído afastava um pouco o cansaço, mas este ainda era inevitável.
Então, após pedirem duas pizzas e comerem juntos, Jihye levou o loiro até o quarto de seu filho.
A mulher lhe entregou uma toalha e algumas coisas que o jovem precisava e saiu o deixando sozinho.
O Park se dirigiu ao banheiro do quarto colocando a toalha no suporte, tirou suas vestimentas e adentrou o box ajustando a temperatura da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor, irmão ou inimigo ?
Fiksi PenggemarQuando Park Jimin descobre que o professor que ele tanto odeia é o filho da namorada de seu pai e que agora irão morar juntos, ambos obrigados a fingirem se dar bem visando não magoar os pais.