Capítulo: 28

164 14 8
                                    

Narração Maraisa:

Henrique me leva para o quarto e me joga na cama,logo em seguida ele sobe em cima de mim e começa e beijar cada centímetro do meu pescoço.

-Eu te amo. -Ele sussurra em meu ouvido.

Ele começa a retirar minha roupa e me deixando apenas de lingerie.

Lingerie:

Ele retira a minha lingerie e depois eu o ajudo a tirar toda a sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele retira a minha lingerie e depois eu o ajudo a tirar toda a sua roupa.
Ele começa a devorar um de meus seios e o com uma de suas mãos ele massageava o outro.

-Amorrr. -Falo gemendo.

Ele desce até minha intimidade e enfia seus dois dedos na minha intimidade,ele penetra os seus dedos em minha intimidade e me fez gozar.

-Henriqueeee. -Falo gemendo.

Ele começa a lamber todo o meu gozo em movimentos circulares.
Ele retira sua língua de minha intimidade e enfia seu pênis dentro de minha intimidade,ele dá várias estocadas e eu gemo de prazer.
Ele faz movimentos mais rápidos e depois de algumas estocadas,ele se inclina para trás e goza em minha intimidade.
Ele retira seu pênis de dentro de mim e me deixa de quatro,sinto seu pênis entrando dentro da minha bunda e eu começo a gemer baixinho.
Ele dá um tapa de leve na minha bunda e começa a fazer movimentos de vai e vem dentro da minha bunda e eu fico rebolando enquanto ele faz vários movimentos.
Ele retira seu pênis de dentro de mim e me vira de frente para ele.
Ele fica em pé na cama parecendo um Deus grego.
Eu me ajoelho e enfio seu pênis em minha boca e com a outra mão faço massagem em suas bolas.

-Maraisaaa. -Ele geme meu nome.

Depois de engolir todo o seu gozo,eu retiro seu pênis de dentro da minha boca.
Henrique fica ajoelhado na minha frente e me beija,um beijo lento e de muito desejo.
Ele se deita e depois me puxa e eu deito em seu peitoral.
Nós dormimos.

A secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora